NOTÍCIA ANTERIOR
Programa de Santo André dá novo fôlego aos comércios nos bairros
PRÓXIMA NOTÍCIA
Região gera 18% a mais de empregos em 10 meses
DATA DA PUBLICAÇÃO 21/11/2013 | Economia
Salão das Noivas mostra tendências e oferece descontos de 30%
Salão das Noivas mostra tendências e oferece descontos de 30% O Salão conta com serviços específicos também para debutantes.
O Salão conta com serviços específicos também para debutantes.
O evento ocorre de quinta-feira adomingo (21 a 24 de novembro) das 14h às 22h, no Pavilhão Vera Cruz

Os casais que pretendem subir ao altar podem escolher os detalhes do casamento no 2º Salão das Noivas do ABCD. O evento ocorre de quinta-feira adomingo (21 a 24 de novembro) das 14h às 22h, no Pavilhão Vera Cruz, em São Bernardo. E o melhor, os noivos terão até 30% de desconto nos serviços contratados no local da feira.

O Salão é uma grande vitrine de novidades e tendências. Com cerca de 100 expositores, o evento conta com opções de bufê, decoração, músicos, alianças, docinhos, vídeo e foto, vestidos e trajes masculinos, lembrancinhas, flores, entre outros. A expectativa dos organizadores é superar as 24 mil visitas da feira anterior. “Contamos com promoções e descontos nos serviços contratados no salão e sorteios durante o evento para atrair os visitantes. Até viagem de lua de mel foi sorteado no ano passado”, explicou o organizador Irineu Polesi.

A expositora Andrelina Rodrigues, dona da marca Doce para Você, produz artesanalmente o bem-casado e distribui o docinho para atrair a clientela. “Os contatos rendem o ano inteiro, são clientes que visitaram a feira ou indicados por alguém que a visitou. E a pessoa pode provar o doce e fechar um bom negócio, com desconto.”

O Salão contará com desfiles de vestidos, exposição de carros antigos e limosines, degustação de comidas e bebidas, apresentações musicais de DJ’s, bandas e orquestras. “São muitas opções de tudo o que compõe o casamento. Desta maneira os casais podem pesquisar em um lugar só e fechar tudo no Salão”, disse Polesi.

Outro diferencial é a data da realização. De acordo com o organizador, o segundo semestre é marcado por um volume maior de casamentos. “Os noivos iniciam um ano antes a organização, por isso é importante realizar o evento nesta época do ano. Outro motivo é o de muita gente utilizar o 13º salário.”

O Salão conta com serviços específicos também para debutantes. A entrada custa R$ 5 e o estacionamento é gratuito. O Pavilhão Vera Cruz está localizado na Avenida Lucas Nogueira Garçês, 756.

Por Michelly Cyrillo - ABCD Maior
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Gerais - Clique Aqui
As últimas | Economia
25/09/2018 | Operação mira sonegação de R$ 100 mi de grupos cervejeiros e cerca Proibida
25/09/2018 | Greve na Argentina cancela voos no Brasil nesta terça-feira
25/09/2018 | Demanda por GNV aumenta até 350% após alta na gasolina
As mais lidas de Economia
Relação não gerada ainda
As mais lidas no Geral
Relação não gerada ainda
Mauá Virtual
O Guia Virtual da Cidade

Todos os direitos reservados - 2020 - Desde 2003 à 6196 dias no ar.