NOTÍCIA ANTERIOR
Cinco crianças estão na UTI com infecção grave após contaminação
PRÓXIMA NOTÍCIA
Água é descartada como causa da contaminação de alunos
DATA DA PUBLICAÇÃO 24/08/2015 | Setecidades
Sabores na Rua atrai mais de 7 mil pessoas em Santo Andre
Sabores na Rua atrai mais de 7 mil pessoas em Santo Andre Público contou com 14 food trucks no Paço de Santo André. Foto: Fabiano Ibidi
Público contou com 14 food trucks no Paço de Santo André. Foto: Fabiano Ibidi
Evento ocorreu neste fim de semana no estacionamento do Paço Municipal

A feira gastronômica Sabores na Rua no ABCD, realizada neste sábado (22/08) e domingo (23/08), no estacionamento do Paço de Santo André atraiu mais de 7 mil pessoas, conforme informação dos organizadores do evento. Além de atração musical, o público pode desfrutar de 14 restaurantes food trucks, que são caminhões de comida, além de dez barracas.

Entre os Food Trucks estava o “Melhor Pudim do Mundo”, de propriedade de quatro primos da família Gonzalez – Pablo, Felipe, Diego e Rafael. “Tudo começou com um pudim feito pela minha mãe. O pudim era tão bom que começamos a vendê-lo em lojas de conveniência de postos de gasolina e há três anos decidimos investir no food truck. A ideia deu muito certo, pois levamos nosso produto a diversas regiões do Estado e hoje já temos 50 mil seguidores no Facebook”, afirmou Pablo, que vendeu neste sábado 130 pudins, com oito pedaços cada. “Esse evento tem uma aceitação muito boa no ABCD”, completou.

Marcella Loise dos Santos, dona a La Crepe: Delícias da França, também disse que a edição Sabores de Rua tem tido uma boa aceitação no ABCD. “Vendemos mais de 300 crepes no sábado. Temos participado de varias edições do Sabores de Rua e é uma forma de divulgamos nossos produtos”, afirmou.

Thiago Serme, dono do food truck Makinbox Temakeria Móvel, ressaltou a questão da atrações musicais. “Música e comida no mesmo espaço agrada muito as pessoas que vem até o evento. Quanto ao food trucks se tornou uma alternativa muito interessante, pois vamos onde o povo está. É uma ideia fantástica”, afirmou.

O público aprovou o evento, como é o caso da moradora de Santo André Edna Kurokwa. “O que me atrai é a qualidade e a variedade dos produtos”, disse.

Os preços também são acessíveis e variavam de R$ 5 a R$ 20. O projeto Sabores na Rua teve sua primeira edição em Santo André, passando depois para o Festival de Inverno de Paranapiacaba e posteriormente por Mauá e por Ribeirão Pires.

Por Gislayne Jacinto - ABCD Maior
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Setecidades - Clique Aqui
As últimas | Setecidades
25/09/2018 | Acidente na Tibiriçá termina com vítima fatal
25/09/2018 | Santo André quer tombar 150 jazigos de cemitérios municipais
21/09/2018 | Região ganha 13 mil árvores em um ano
As mais lidas de Setecidades
Relação não gerada ainda
As mais lidas no Geral
Relação não gerada ainda
Mauá Virtual
O Guia Virtual da Cidade

Todos os direitos reservados - 2024 - Desde 2003 à 7717 dias no ar.