NOTÍCIA ANTERIOR
Homem é preso em Mauá por ''saidinha de banco''
PRÓXIMA NOTÍCIA
Prefeitura organiza vacinação contra a poliomielite e sarampo em Mauá
DATA DA PUBLICAÇÃO 10/06/2011 | Cidade
Sabesp faz reparos, mas ainda há 110 mil pessoas sem água na Grande SP
Dois dias após uma pane na energia elétrica, pelo menos 110 mil pessoas ainda estavam sem água em bairros da capital e da Grande São Paulo, por volta das 18h50 desta quinta-feira (9). A Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo) diz que a cidade mais afetada é Osasco, com 60 mil prejudicados.

De acordo com a assessoria de imprensa da empresa, a interrupção na estação elevatória do Grajaú afetava 50 mil pessoas do bairro da zona sul da capital.

Luz

A Eletropaulo (empresa responsável pela distribuição de energia na capital paulista) informou que a energia havia sido restabelecida em 97% da capital paulista na tarde desta quinta-feira (9). Segundo a empresa, os bairros mais afetados na cidade são Santo Amaro, Butantã, Parelheiros e Saúde.

Na Grande São Paulo, ainda sofrem com falta de energia Osasco, Vargem Grande, Cotia, Barueri, Itapevi, Mauá, Ribeirão Pires e Itapecerica da Serra.

A Eletropaulo foi notificada nesta quarta-feira (8) pelo Procon-SP (Fundação de Proteção e Defesa do Consumidor) para prestar esclarecimentos, em até 48 horas, sobre o apagão na capital e região metropolitana.

A multa pode chegar a R$ 6 milhões, caso seja comprovada falha da concessionária em relação ao serviço prestado e assistência aos consumidores. A empresa ainda não se manifestou sobre a notificação.

Por R7
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Setecidades - Clique Aqui
As últimas | Cidade
06/04/2020 | Atualização 06/04/2020 do avanço Coronavírus na região do ABC Paulista
03/02/2020 | Com um caso em Santo André, São Paulo monitora sete casos suspeitos de Coronavírus
25/09/2018 | TIM inaugura sua primeira loja em Mauá no modelo digital
As mais lidas de Cidade
Relação não gerada ainda
As mais lidas no Geral
Relação não gerada ainda
Mauá Virtual
O Guia Virtual da Cidade

Todos os direitos reservados - 2024 - Desde 2003 à 7718 dias no ar.