NOTÍCIA ANTERIOR
Câmara aprova parcelamento de dívidas em Mauá
PRÓXIMA NOTÍCIA
Câmara de Mauá aprova Chico do Judô para a Ouvidoria
DATA DA PUBLICAÇÃO 14/04/2010 | Cidade
Rubinelli deixa grupo Manente e volta ao PT de Mauá
Depois de longas conversas e esclarecer alguns desentendimentos, ex-deputado federal e ex-vereador de Mauá, o advogado Wagner Rubinelli, volta ao PT sem perspectivas de legenda para disputar as eleições deste ano. Rubinelli estava filiado ao PPS e trabalha no cargo de confiança na Câmara de São Bernardo, sob o comando do presidente da Casa e vice-presidente estadual do PPS, o vereador Otávio Manente.

Na manhã da última segunda-feira (12/04), Rubinelli entregou sua carta de desfiliação do PPS e à noite teve a filiação aprovada no PT de Mauá. O advogado deixou o PT em 2005, depois de desentendimentos internos.

“Sempre fui petista e tenho um carinho especial pelo partido. Pessoas próximas a mim retornaram e isso me motivou. Mas deixo o PPS sem desentendimentos e com um grupo consolidado”, disse.

Entretanto,comenta-se que a saída de Rubinelli não foi bem aceita pela direção do PPS. Rubinelli deixou o cargo de assessor de Manente na Câmara. A sua exoneração deve ser publicada no diário oficial do município na sexta-feira (16/04).

Questionado se continuará apoiando a reeleição do deputado estadual, Alex Manente (PPS), Rubinelli disse que tentará articular uma dobradinha em Mauá entre Alex e o pré-candidato a deputado federal, Hélcio Antonio da Silva. “Torço pelo Alex e continuarei articulando a candidatura dele. Vamos tentar fazer uma dobradinha”, destacou.

Rubinelli não será candidato nas eleições de 2010 e ainda não sabe se ajudará na coordenação de alguma candidatura. “Volto ao partido como militante. Não devo coordenar e nem trabalhar no governo do prefeito Oswaldo Dias”, concluiu.

Sessão: A sessão da Câmara de São Bernardo promete ser rápida por conta da inauguração do Ecopátio Imigrantes, que contará com a presença do presidente da República, Luiz Inácio Lula.

Na pauta de discussão estão projetos que prevê a doação de área para construção de uma unidade do Senac e a autorização para a Prefeitura e a CETESB (Companhia Ambiental do Estado de São Paulo) assinar um contrato que desburocratiza tirar licença ambiental.

Por Karen Marchetti - ABCD Maior
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Setecidades - Clique Aqui
As últimas | Cidade
06/04/2020 | Atualização 06/04/2020 do avanço Coronavírus na região do ABC Paulista
03/02/2020 | Com um caso em Santo André, São Paulo monitora sete casos suspeitos de Coronavírus
25/09/2018 | TIM inaugura sua primeira loja em Mauá no modelo digital
As mais lidas de Cidade
Relação não gerada ainda
As mais lidas no Geral
Relação não gerada ainda
Mauá Virtual
O Guia Virtual da Cidade

Todos os direitos reservados - 2024 - Desde 2003 à 7716 dias no ar.