NOTÍCIA ANTERIOR
Festa com tema de verão em Paranapiacaba
PRÓXIMA NOTÍCIA
Ronaldo é eliminado do BBB 12 com 81% dos votos
DATA DA PUBLICAÇÃO 06/02/2012 | Cultura
Ronaldo, Fabiana e Kelly protagonizam um dos maiores barracos da história do BBB
Estava demorando para haver um daqueles barracos épicos que são típicos do Big Brother Brasil. Na madrugada desta segunda-feira (6), porém, completamente transtornado porque foi o mais votado pela casa para ir para o paredão, Ronaldo surtou contra Kelly e Fabiana.

Tudo começou quando alguns brothers estavam na cozinha, e Kelly pediu, de forma bastante educada, para Ronaldo guardar um prato no armário.

O vendedor, então, surtou. De forma grossa e arrogante, ele deu uma resposta atravessada para a sister.

- Se virem vocês, eu não tenho nada a ver com isso, não!

Até ai, ninguém havia dito nada. Ao ouvir a negativa do vendedor, João Mauricio se ofereceu para guardar o utensílio. Ronaldo, porém, achou que os dois estavam cochichando sobre ele e explodiu.

- Vocês ficam cochichando? Fala alto aí. São tudo duas caras!

Kelly, então, não se segurou e questionou Ronaldo sobre o porquê de sua atitude tão agressiva.

- Você me tratou com a maior ignorância e foi embora. O que eu fiz para você. Isso aqui é um jogo!

Ronaldo, visivelmente transtornado, começou a falar tudo o que sentia.

- Eu sou um cara que costuma ser amigo de todo mundo, mas eu não tenho um pingo de falsidade. Quando as pessoas me abraçam e dão uma de amiga minha e fazem o que fizeram. Eu levei cinco votos!

Na avaliação do brother, o fato de Kelly conversar e ser cordial com ele e, mesmo assim, ter votado nele no paredão são duas coisas que não deveriam coexistir.

A essa altura, a gritaria já tomava conta da casa mais vigiada do Brasil. Kelly não conseguia entender o motivo da explosão de Ronaldo.

- Eu não sei por que você está tratando as pessoas assim. Você está comprando uma briga... Eu não gosto de falsidade nem de indiferença. Você não sabe em quem eu indiquei e isso é um jogo. Não é porque eu votei em você, que eu sou sua inimiga

Fabiana e Jonas, que também estavam na cozinha, também se envolveram na discussão. Ronaldo apontava dedos para todo mundo, sem se preocupar com o que dizia.

A garota-propaganda, porém, ficou especialmente irritada quando Ronaldo a acusou de ser uma atriz que fica fingindo no jogo.

- Não me chama de falsa, não! Você não me conhece!

Ele, então, provocou mais uma vez!

- Vai chorar de novo? Vai desmaiar agora?

Em seguida, Ronaldo disse que Fabiana usa o filho como escudo para permanecer no programa. Foi nessa momento que a sister ficou cega, caiu em prantos e esbravejou duramente contra o brother.

- Não fala do meu filho, porque você não sabe o que é amor incondicional. Eu prefiro sair a conviver com pessoas como você, Ronaldo! Não fala do meu filho!

Em seguida, todos os brothers chegaram à cozinha para apartar a briga. Kelly e Fabiana foram para o quarto Floresta serem consoladas por alguns confinados. Elas não conseguiam parar de chorar, chateadas com toda a situação. O mesmo aconteceu com Ronaldo, porém na sala. Depois ele foi para o quarto do líder desabafar com Renata.

Por R7
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Gerais - Clique Aqui
As últimas | Cultura
25/09/2018 | Encontro com o passado
21/09/2018 | ''Sou muito feminino, isso é uma grande qualidade'', diz Chay Suede a Pedro Bial
20/09/2018 | Avril Lavigne lança Head Above Water, música sobre a doença a qual sofre
As mais lidas de Cultura
Relação não gerada ainda
As mais lidas no Geral
Relação não gerada ainda
Mauá Virtual
O Guia Virtual da Cidade

Todos os direitos reservados - 2020 - Desde 2003 à 6197 dias no ar.