NOTÍCIA ANTERIOR
Água da Prainha do Riacho Grande está imprópria para banho
PRÓXIMA NOTÍCIA
Diante de aumento de passagens, sociedade cobra transparência
DATA DA PUBLICAÇÃO 20/2/2017 | Setecidades
Ribeirão, Mauá e São Bernardo têm quase 100 vagas abertas nesta semana
Ribeirão, Mauá e São Bernardo têm quase 100 vagas abertas nesta semana Interessados devem comparecer às centrais ou se candidatarem pelo site do Ministério do Emprego. Foto: Marcos Santos/USP Imagens
Interessados devem comparecer às centrais ou se candidatarem pelo site do Ministério do Emprego. Foto: Marcos Santos/USP Imagens
Oportunidades estão cadastradas nos centros públicos das cidades

Os centros públicos de Ribeirão Pires, Mauá e São Bernardo estão com 95 oportunidades de emprego cadastradas para esta semana.

Os interessados em realizar o cadastro devem comparecer em uma das unidades com documentos como RG, CPF e Carteira de Trabalho ou preencher ficha por meio do site do Ministério do Trabalho.

Ribeirão Pires

O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) conta com 16 postos de trabalho ofertados.

Há uma vaga cada para as funções de técnico de manutenção eletrônica, montador de equipamentos eletrônicos, chapeiro, representante comercial, desenhista projetista, professor de administração, costureiro em geral, cortador de roupas, auxiliar de costura, assistente de contadoria fiscal, auxiliar de cozinha, ferramenteiro, mecânico de manutenção, web designer e armador de telhados.

Os interessados em se inscrever para os processos de seleção devem comparecer ao posto, localizado dentro do Atende Fácil, na avenida Capitão José Gallo, 55, Centro, de segunda à sexta-feira, das 8h30 às 16h30.

São Bernardo do Campo

A CTR (Central de Trabalho e Renda) está com 36 oportunidades de emprego cadastradas. Há 10 vagas cada para atendente de farmácia e copeiro de hospital, cinco vagas para auxiliar administrativo e uma oportunidade cada para chapeiro, cozinheiro geral, gerente de produção, lavador de veículos, pizzaiolo, subgerente de restaurante e técnico em nutrição.

A central disponibiliza ainda cinco vagas para pessoas com deficiência, sendo três para operador de telemarketing e uma para auxiliar de confeitaria.

Para se candidatar, basta comparecer à central, na rua Marechal Deodoro, 2.316, Centro, ou na unidade da subprefeitura do Riacho Grande, na avenida Araguaia, 265. O horário de atendimento é das 8h às 17h, de segunda à quinta-feira e as sextas, das 8h às 15h.

Mauá

O Centro Público de Trabalho e Renda (CPTR/Sine) de Mauá divulga painel com 43 oportunidades para a próxima semana. Há 20 vagas para auxiliar de limpeza; cinco para fiscal de piso; quatro para mecânico montador; duas cada para caldeireiro (chapas de ferro e aço), montador de mármore, serrador de mármore e serralheiro industrial; e uma oportunidade cada para caldeireiro de manutenção, cozinheiro de restaurante e empregado doméstico nos serviços gerais.

Os interessados podem comparecer no CPTR localizado na rua Manoel Pedro Junior, 45, próximo à praça da Bíblia. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Por ABCD Maior - Redação
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Setecidades - Clique Aqui
As últimas | Setecidades
22/1/2018 | Moradores de áreas de mata criticam desespero por vacinas
22/1/2018 | Festival atrai 16 mil pessoas no Riacho
19/1/2018 | Atrium Shopping abre inscrições para aulas gratuitas de xadrez
As mais lidas de Setecidades
17/1/2018 | Grande ABC registra primeira morte suspeita por febre amarela
18/1/2018 | Campanha de vacinação contra a febre amarela será antecipada no ABC
19/1/2018 | Adolescente negro relata racismo no Grand Plaza Shopping
As mais lidas no Geral
17/1/2018 | Mauá premiará quem pedir CPF na nota
18/1/2018 | Calendário PIS-Pasep 2017-2018: começa pagamento para nascidos em janeiro e fevereiro
17/1/2018 | Grande ABC registra primeira morte suspeita por febre amarela
Mauá Virtual
O Guia Virtual da Cidade

Todos os direitos reservados - 2018 - Desde 2003 à 5432 dias no ar.