NOTÍCIA ANTERIOR
Walmart fecha mais cinco lojas e demite na área administrativa
PRÓXIMA NOTÍCIA
Ford concede férias coletivas e paralisa produção por 21 dias
DATA DA PUBLICAÇÃO 13/02/2017 | Economia
Ribeirão, Mauá e São Bernardo têm 47 vagas abertas nesta semana
Ribeirão, Mauá e São Bernardo têm 47 vagas abertas nesta semana Interesados devem se dirigir com documentos para as centrais trabalhistas. Foto: Amanda Perobelli
Interesados devem se dirigir com documentos para as centrais trabalhistas. Foto: Amanda Perobelli
Oportunidades estão cadastradas nos centros públicos das cidades

Os centros públicos de Ribeirão Pires, Mauá e São Bernardo do Campo estão com 47 oportunidades de emprego cadastradas para esta semana.

Os interessados em realizar o cadastro podem comparecer em uma das unidades com documentos como RG, CPF e Carteira de Trabalho ou preencher ficha por meio do site do Ministério do Trabalho.

Ribeirão Pires

O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) conta com 24 postos de trabalho ofertados. Há 05 oportunidades para refratarista e 02 para eletricista. Também estão abertas uma vaga cada para chapeiro, técnico em eletrônica, auxiliar de departamento pessoal, ferramenteiro, montador de equipamentos eletrônico, desenhista copista, desenhista projetista, representante comercial, professor de administração, eletricista, contador, técnico instrumentista, açougueiro desossador, assistente fiscal, operador de Corel Draw e montador de telhados.

Os interessados em se inscrever para os processos de seleção devem comparecer ao posto, localizado dentro do Atende Fácil, na avenida Capitão José Gallo, 55, Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30.

São Bernardo do Campo

A CTR (Central de Trabalho e Renda) está com 13 vagas cadastradas. Há quatro vagas para a ocupação como atendente de lanchonete e uma vaga cada para Auxiliar de Pedreiro, Açougueiro, Chapeiro, Chefe de Serviço de Limpeza, Gerente de Produção, Marceneiro, Passador de Roupas e Vendedor Interno.

Para se candidatar basta comparecer à Central, na rua Marechal Deodoro, 2.316, Centro, ou na unidade da subprefeitura do Riacho Grande, na avenida Araguaia, 265. O horário de atendimento é das 8h às 17h, de segunda à quinta-feira e as sextas, das 8h às 15h.

Mauá

O Centro Público de Trabalho e Renda (CPTR/Sine) de Mauá divulga painel com 10 oportunidades para a próxima semana. Há seis vagas para balconista de açougue, duas para motorista de caminhão e uma vaga cada para auxiliar de limpeza e motorista de caminhão.

A vaga de auxiliar é para trabalhar na cidade de Santo André e as demais são referentes a Mauá.

Os interessados podem comparecer no CPTR localizado na rua Manoel Pedro Junior, 45, próximo à praça da Bíblia. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Por ABCD Maior - Redação
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Gerais - Clique Aqui
As últimas | Economia
25/09/2018 | Operação mira sonegação de R$ 100 mi de grupos cervejeiros e cerca Proibida
25/09/2018 | Greve na Argentina cancela voos no Brasil nesta terça-feira
25/09/2018 | Demanda por GNV aumenta até 350% após alta na gasolina
As mais lidas de Economia
Relação não gerada ainda
As mais lidas no Geral
Relação não gerada ainda
Mauá Virtual
O Guia Virtual da Cidade

Todos os direitos reservados - 2020 - Desde 2003 à 6234 dias no ar.