NOTÍCIA ANTERIOR
Paralisação de atendimento revolta usuários do INSS de Santo André
PRÓXIMA NOTÍCIA
Mulheres ganham menos do que os homens em todos os cargos, diz pesquisa
DATA DA PUBLICAÇÃO 7/3/2017 | Economia
Ribeirão, Mauá e São Bernardo oferecem mais de cem vagas de emprego
Ribeirão, Mauá e São Bernardo oferecem mais de cem vagas de emprego Interessados devem se dirigir com documentos para as centrais trabalhistas. Foto: Marcos Santos/USP Imagens
Interessados devem se dirigir com documentos para as centrais trabalhistas. Foto: Marcos Santos/USP Imagens
Oportunidades estão cadastradas nos centros públicos das cidades

Os centros públicos de Ribeirão Pires, Mauá e São Bernardo do Campo estão com 116 oportunidades de emprego cadastradas para esta semana.

Os interessados em realizar o cadastro podem comparecer em uma das unidades com documentos como RG, CPF e Carteira de Trabalho ou preencher ficha por meio do site do Ministério do Trabalho.

Ribeirão Pires

O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) conta com 70 postos de trabalho ofertados. Há 20 vagas cada para auxiliar de enfermagem e técnico de enfermagem, quatro vagas para costureira, três vagas para pedreiro refratarista, duas vagas cada para mecânico de manutenção de máquinas industriais e auxiliar de costura e uma oportunidade cada para cortador de roupas, costureira de reparação de roupas, empregado doméstico diarista, tratador de animais, ajudante de cozinha, contador, laminador de plástico e técnico instrumentista.

Os interessados em se inscrever para os processos de seleção devem comparecer ao posto, localizado dentro do Atende Fácil, na avenida Capitão José Gallo, 55, Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30.

São Bernardo do Campo

A CTR (Central de Trabalho e Renda) está com 9 vagas cadastradas. Há duas oportunidades cada para as funções de auxiliar de limpeza, instrutor de informática e serralheiro montador; e uma vaga cada para auxiliar de marceneiro, limpador de vidros e vendedor interno. Todas as vagas exigem experiência de seis meses dos candidatos.

Para se candidatar, basta comparecer ao centro trabalhista, que fica na rua Marechal Deodoro, 2.316, Centro, ou na unidade da subprefeitura do Riacho Grande, na avenida Araguaia, 265. O horário de atendimento é das 8h às 17h, de segunda à quinta-feira e as sextas, das 8h às 15h.

Mauá

Já o CPTR/Sine (Centro Público de Trabalho e Renda) de Mauá divulgou painel com 37 oportunidades para esta semana. Há oito vagas cada para operador preparador de CNC e controlador de entrada e saída, seis vagas para vigilante, três vagas para auxiliar de linha de produção, duas vagas cada para costureira, auxiliar de lavanderia e auxiliar de limpeza e uma oportunidade cada para ajudante de serralheiro, auxiliar administrativo, auxiliar de almoxarifado, auxiliar de manutenção predial, motorista de caminhão e preparador de máquinas-ferramenta.

Os interessados podem comparecer no CPTR localizado na rua Manoel Pedro Junior, 45, próximo à praça da Bíblia. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Por ABCD Maior - Redação
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Gerais - Clique Aqui
As últimas | Economia
23/1/2018 | Construtora Gemon lesa 28 compradores
22/1/2018 | Grande ABC tem oportunidades que pagam até R$ 8.000
22/1/2018 | Santander tem seis chances para gerentes
As mais lidas de Economia
18/1/2018 | Calendário PIS-Pasep 2017-2018: começa pagamento para nascidos em janeiro e fevereiro
23/1/2018 | Construtora Gemon lesa 28 compradores
19/1/2018 | Sindicato questiona reajuste do salário mínimo no STF
As mais lidas no Geral
17/1/2018 | Mauá premiará quem pedir CPF na nota
18/1/2018 | Calendário PIS-Pasep 2017-2018: começa pagamento para nascidos em janeiro e fevereiro
17/1/2018 | Grande ABC registra primeira morte suspeita por febre amarela
Mauá Virtual
O Guia Virtual da Cidade

Todos os direitos reservados - 2018 - Desde 2003 à 5434 dias no ar.