DATA DA PUBLICAÇÃO 19/06/2013 | Turismo
Restaurante permite que clientes paguem café com um beijo
Imagens mostram clientes do bistrô Metro St James se beijando para pagar o café, na promoção "Pay with a kiss" (pague com um beijo) (Foto: Divulgação/Metro St James)
'Não queremos seu dinheiro, só seus beijos', diz campanha.
Promoção é de bistrô na Austrália; vídeo mostra reação dos clientes.
"Não estamos aceitando seu dinheiro, apenas seus beijos." Com esse aviso, um novo restaurante e cafeteria na Austrália anuncia a campanha que lançou neste mês de junho.
O Metro St James, um bistrô que abriu as portas há três meses em Sydney, batizou a campanha de "Pay with a kiss" (pague com um beijo).
Durante o mês de junho, das 9h às 11h da manhã, o local permite que os clientes paguem o café com um beijo.
Mas não no garçom ou nas garçonetes, é preciso dizer: a ideia é que o beijo seja dado por casais que vão até o local.
"Procurávamos por algo mais divertido do que um cartão fidelidade. Como somos da França, país do romance, pagar com um beijo foi a solução natural para nós", disse ao G1 Philippe Valet, proprietário do Metro St James.
Ele afirma que a campanha é um sucesso. "No início as pessoas ficam um pouco surpresas, mas elas estão adorando. E a gente está se divertindo muito", diz.
O estabelecimento criou um vídeo no qual mostra a reação de alguns clientes quando ficam sabendo da promoção.
Promoção é de bistrô na Austrália; vídeo mostra reação dos clientes.
"Não estamos aceitando seu dinheiro, apenas seus beijos." Com esse aviso, um novo restaurante e cafeteria na Austrália anuncia a campanha que lançou neste mês de junho.
O Metro St James, um bistrô que abriu as portas há três meses em Sydney, batizou a campanha de "Pay with a kiss" (pague com um beijo).
Durante o mês de junho, das 9h às 11h da manhã, o local permite que os clientes paguem o café com um beijo.
Mas não no garçom ou nas garçonetes, é preciso dizer: a ideia é que o beijo seja dado por casais que vão até o local.
"Procurávamos por algo mais divertido do que um cartão fidelidade. Como somos da França, país do romance, pagar com um beijo foi a solução natural para nós", disse ao G1 Philippe Valet, proprietário do Metro St James.
Ele afirma que a campanha é um sucesso. "No início as pessoas ficam um pouco surpresas, mas elas estão adorando. E a gente está se divertindo muito", diz.
O estabelecimento criou um vídeo no qual mostra a reação de alguns clientes quando ficam sabendo da promoção.
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Gerais - Clique Aqui
Últimas Notícias Gerais - Clique Aqui
As últimas | Turismo
18/09/2018 | Brasileiros precisarão de autorização de viagem para entrar na Europa a partir de 2021
17/09/2018 | Halloween Horror Nights 2018, do Universal Orlando, já está aberto
31/08/2018 | Campos do Jordão para crianças
As mais lidas de Turismo
Relação não gerada ainda
As mais lidas no Geral
Relação não gerada ainda