NOTÍCIA ANTERIOR
Filho de Lula tem carro roubado em São Bernardo
PRÓXIMA NOTÍCIA
Cerca de 500 alunos ficam sem uniforme em Ribeirão Pires
DATA DA PUBLICAÇÃO 09/02/2009 | Setecidades
Região avalia prejuízos de temporal
Após as fortes chuvas da noite de sábado, três das cidades mais atingidas na região - Santo André, São Caetano e Diadema - fizeram ontem balanço dos estragos. A Prefeitura de Diadema informou que 15 famílias foram desalojadas nos bairros Parque Real, Vila Lídia e Serraria. Elas perderam alimentos, colchões, móveis e eletrodomésticos, dentre outros itens. Na madrugada de ontem, os moradores já haviam retornado para suas casas, e deverão receber hoje cestas básicas da Prefeitura.

Em Santo André, a Defesa Civil atendeu 113 ocorrências, a maior parte em virtude de alagamentos. No Jardim Bom Pastor registrou-se pequenos deslizamentos em quatro áreas, três delas interditadas anteriormente pela Defesa Civil. Não houve vítimas nesses locais.

Ontem, a Prefeitura se incumbiu da limpeza das áreas inundadas e de algumas vias de acesso. De acordo com o Semasa (Serviço Municipal de Saneamento Ambiental de Santo André), máquinas e algumas equipes continuam hoje o serviço de limpeza, que deverá ser concluído até o fim da tarde, se não chover novamente.

Em São Caetano, a Prefeitura afirmou que alguns trechos da Estrada das Lágrimas e também da Via Anchieta foram prejudicados pela chuva, mas a situação já havia voltado ao normal no final da noite de ontem.

Por Antonio Rogério Cazzali - Diário do Grande ABC
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Setecidades - Clique Aqui
As últimas | Setecidades
25/09/2018 | Acidente na Tibiriçá termina com vítima fatal
25/09/2018 | Santo André quer tombar 150 jazigos de cemitérios municipais
21/09/2018 | Região ganha 13 mil árvores em um ano
As mais lidas de Setecidades
Relação não gerada ainda
As mais lidas no Geral
Relação não gerada ainda
Mauá Virtual
O Guia Virtual da Cidade

Todos os direitos reservados - 2024 - Desde 2003 à 7689 dias no ar.