NOTÍCIA ANTERIOR
Confecções da região se unem e impulsionam resultados
PRÓXIMA NOTÍCIA
Centros Públicos da Região oferecem 2.505 vagas de emprego
DATA DA PUBLICAÇÃO 14/05/2013 | Economia
Rede de estética aumenta número de lojas para atender demanda
Rede de estética aumenta número de lojas para atender demanda Procura por serviços faz rede ampliar número de unidades na Região, atualmente são seis com previsão de mais uma. Foto: Adonis Guerra
Procura por serviços faz rede ampliar número de unidades na Região, atualmente são seis com previsão de mais uma. Foto: Adonis Guerra
Marca Dpil tem seis lojas na Região e vai inaugurar a sétima em Diadema

A demanda no mercado de beleza no ABCD chamou a atenção da rede de estética D’pil, que está ampliando suas unidades na Região. A marca conta com três lojas em São Bernardo e três em São Caetano, além de uma prevista para inaugurar em Diadema, em junho.

De acordo com a empresa, a marca é pioneira no método de fotodepilação (feito a laser ou luz) e conquistou mais de 460 unidades no País em apenas quatro anos de atuação. Em 2017, busca atingir um total de R$ 1.500 lojas.

A primeira unidade no ABCD foi criada há três anos, no Jardim do Mar. Com um investimento de R$ 140.000,00 e um tratamento novo, ainda pouco difundido no Brasil, a empresa viu a procura do cliente rapidamente, obtendo um retorno do investimento logo no primeiro ano de funcionamento. A loja atende, em média, um total de 200 a 250 clientes por mês.

Em outubro de 2011, sem fortes concorrentes no mercado, foi inaugurada a segunda unidade da empresa, no Centro de São Bernardo. A franqueada das duas unidades do município, Mônica Pelegrino, justifica a escolha das lojas pela boa localidade e fortalecimento dos comércios próximos. “Os pontos de escolha, além de terem uma boa visibilidade, concentram grandes comércios ao redor”, disse a empresária.

Por meio de uma percepção dos franqueados, a rede agregou outros serviços de estética, como os tratamentos de redução de medidas por ultrassom, o que ajudou a fidelizar clientes que antes buscavam os mesmos atendimentos em outras lojas do ramo.

“Queria investir em um negócio, e o mercado de estética no País é muito bom. A mulher brasileira gasta com si mesma, ela se valoriza, mas, às vezes, não tem tempo livre. Por isso, buscamos oferecer preços acessíveis e horários flexíveis. Sábado trabalhamos o dia inteiro para atender esse público”, explicou Mônica.

A rede registrou no ano passado um faturamento de R$ 72 milhões, com um crescimento anual de cerca de 20%. A expectativa até 2017 é atingir R$ 400 milhões.

Fotodepilação - Este método é realizado a laser ou luz e é considerado como o melhor procedimento depilatório, pois traz resultados eficientes, duradouros, e oferece segurança ao consumidor. O processo evita a foliculite, causada quando a cera é aplicada a uma temperatura alta, o que provoca a abertura do folículo e o expõe mais a contaminações por bactérias. Para obter melhores resultados o ideal é dar continuidade ao tratamento, e sempre retornar no tempo certo de repetir as sessões. O preço da fotodepilação, na unidade do Jardim do Mar, é fixo em R$ 55,00 por área e sessão.

Por Paola Cruvinel - ABCD Maior
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Gerais - Clique Aqui
As últimas | Economia
25/09/2018 | Operação mira sonegação de R$ 100 mi de grupos cervejeiros e cerca Proibida
25/09/2018 | Greve na Argentina cancela voos no Brasil nesta terça-feira
25/09/2018 | Demanda por GNV aumenta até 350% após alta na gasolina
As mais lidas de Economia
Relação não gerada ainda
As mais lidas no Geral
Relação não gerada ainda
Mauá Virtual
O Guia Virtual da Cidade

Todos os direitos reservados - 2024 - Desde 2003 à 7716 dias no ar.