NOTÍCIA ANTERIOR
''Magic Mike 2'', com Channing Tatum, ganha primeiro trailer
PRÓXIMA NOTÍCIA
Sony e Marvel se unem para o próximo filme do Homem-Aranha
DATA DA PUBLICAÇÃO 06/02/2015 | Cultura
Record ainda não inclui Xuxa em programação 2015
Uma das notícias mais comentadas da semana foi a ida de Xuxa para a Rede Record após quase 30 anos de Rede Globo. Em evento realizado hoje pela emissora da Barra Funda para mostrar a programação 2015, a expectativa era de que o anúncio da parceria fosse dado aos jornalistas, o que não aconteceu. O vice-presidente artístico da Record, Marcelo Silva, confirmou a negociação, mas negou a assinatura do contrato. “Eu sei que vou desapontar muitos dos senhores, mas ontem conversava com ela (Xuxa) e nós combinamos que quando fosse anunciar algo nós faríamos juntos. Então como ela mesmo disse: "como posso ir à casa de alguém, ser apresentada, e não estar lá?" Quando for para anunciar nós estaremos juntos fazendo isso”, prometeu.

Comedido, disse apenas que a emissora tem conversado com produtores do programa de The Ellen DeGeneres Show, que servirá de inspiração para o talk-show a ser apresentado pela loira daqui. “Pessoas do programa dos Estados Unidos serão enviados para cá para ficar três meses nos dando consultoria. Vamos ter bons roteiristas, vamos empregar mais gente. Estamos trabalhando. Se chegarmos aos termos, ela estará junta conosco para falarmos juntos.” Embora a notícia oficial não tenha saído, nos bastidores não se falava em outra coisa. Funcionários davam como ratificado o acerto entre a apresentadora e a Record.

Gugu Liberato, que acaba de retornar à emissora e apresentará a partir do dia 25 o seu programa – de terça a quinta-feira, às 22h30 – disse estar torcendo para que Xuxa seja sua companheira de trabalho. “Ela não assinou ainda, estou torcendo para que ela assine. Como a gente se conhece há tantos anos, eu fiz filme com ela, estou torcendo muito para qu ela venha. Acho que vai dar muito certo.” Ticiane Pinheiro, que junto com Britto Jr. está à frente do Programa da Tarde, que pode ser substituído pelo da loira, confessa que sempre sonhou em ser sua paquita. “Fico muito feliz (que ela vá para Record) porque eu sempre ia nos programas da Xuxa, sempre acompanhei o trabalho dela, sempre a admirei. Então tê-la mais pertinho é muito bom. Eu acho que ela vem para somar mesmo.”

NOVIDADES

Além do Programa do Gugu, a Record promete investir forte na nova programação. Um dos recém-contratados da emissora é confeiteiro norte-americano Buddy Valastro, que comandará um reality show. Nos Estados Unidos, os programas que participa – Cake Boss e A Batalha dos Confeiteiros – são sucessos de audiência. Ainda sem data de estreia, a sua atração chamará The Cake Show e o vencedor comandará a filial da sua confeitaria, a Carlo´s Bakery, no Brasil. A emissora também falou sobre a 2ª temporada do Aprendiz Celebridades, de A Fazenda, e o Power Couple, jogo que será disputado por dez casais e deve estrear em abril.

Na teledramaturgia, a aposta fica por conta da primeira novela bíblica Os Dez Mandamentos, que estreia em abril contará a história de Moisés. As filmagens ocorreram no Deserto do Atacama, Egito, Monte Sinai e os efeitos – como o do mar vermelho sendo aberto – foi em Los Angeles. A novela será seguida pela Escrava Mãe, que falará sobre a vida da mãe de uma das personagens de maior sucesso da dramaturgia brasileira: escrava Isaura. A longo prazo, a programação deverá contar com um remake de Janete Clair.

Por Miriam Gimenes - Diário Online
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Gerais - Clique Aqui
As últimas | Cultura
25/09/2018 | Encontro com o passado
21/09/2018 | ''Sou muito feminino, isso é uma grande qualidade'', diz Chay Suede a Pedro Bial
20/09/2018 | Avril Lavigne lança Head Above Water, música sobre a doença a qual sofre
As mais lidas de Cultura
Relação não gerada ainda
As mais lidas no Geral
Relação não gerada ainda
Mauá Virtual
O Guia Virtual da Cidade

Todos os direitos reservados - 2024 - Desde 2003 à 7716 dias no ar.