NOTÍCIA ANTERIOR
ABC recebe obra de compensação do Rodoanel
PRÓXIMA NOTÍCIA
Confira o que abre e o que fecha no 7 de setembro
DATA DA PUBLICAÇÃO 01/09/2010 | Setecidades
Rebaixamento da Lions fica pronto até o fim de 2011
O rebaixamento da avenida Lions será concluído até o final do próximo ano, de acordo com Luiz Marinho (PT). O prefeito de São Bernardo fez a afirmação na tarde desta segunda-feira (30/08), durante inauguração do novo viaduto sobre a avenida, que pode receber o nome do Rotary Clube Internacional. Um projeto de lei com a proposta para batizar a obra como “viaduto Rotary” será encaminhado para a Câmara dos Vereadores nos próximos dias.

O viaduto está liberado para o trânsito desde junho. Cruza a avenida Lauro Gomes e interliga São Bernardo a Santo André. A obra custou R$ 32,5 milhões, sendo que 70% desse montante vieram de financiamento do BID (Banco Interamericano de Desenvolvimento).

“As construções que estamos fazendo vão melhorar muito o trânsito local. A previsão é que o rebaixamento da avenida Lions termine no final de 2011”, garantiu o prefeito. No momento, a Prefeitura de São Bernardo está articulando com os moradores o processo de desapropriação. Ao todo, 80 imóveis serão destruídos para dar lugar às vias novas.

As intervenções vão ampliar também, com mais faixas, os dois sentidos da avenida Lions. A expectativa é de que o rebaixamento melhore o fluxo também da avenida Senador Vergueiro.

Por Renan Fonseca - ABCD Maior
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Setecidades - Clique Aqui
As últimas | Setecidades
25/09/2018 | Acidente na Tibiriçá termina com vítima fatal
25/09/2018 | Santo André quer tombar 150 jazigos de cemitérios municipais
21/09/2018 | Região ganha 13 mil árvores em um ano
As mais lidas de Setecidades
Relação não gerada ainda
As mais lidas no Geral
Relação não gerada ainda
Mauá Virtual
O Guia Virtual da Cidade

Todos os direitos reservados - 2024 - Desde 2003 à 7716 dias no ar.