NOTÍCIA ANTERIOR
Fraude prejudica mais de 130 famílias em Santo André
PRÓXIMA NOTÍCIA
Miaudote de São Caetano disponibiliza 80 animais para adoção
DATA DA PUBLICAÇÃO 12/07/2016 | Setecidades
Rato é flagrado em balcão de frios da Coop de São Caetano
Rato é flagrado em balcão de frios da Coop de São Caetano Google Imagens
Google Imagens
Coop explicou que rato caiu do teto da loja e classificou o caso como algo isolado

Consumidores da Coop de São Caetano, unidade da rua Joana Angélica, 717, do Bairro Barcelona, flagraram um rato andando dentro do balcão refrigerado de frios na noite do último sábado (09/07). O roedor foi fotografado e filmado por várias pessoas que estavam no local para comprar produtos. Um dos vídeos teve mais de 11 mil compartilhamentos nas redes sociais e causou indignação em quem assistiu.

Em nota, a Coop confirmou e lamentou a fatalidade, e esclareceu que o roedor foi parar dentro do balcão de frios após despencar do teto da loja. A unidade ainda afirmou que o caso foi pontual e que a equipe de Vigilância Sanitária esteve no local após o ocorrido. “O órgão indicou alguns pontos de melhorias que já estão sendo trabalhados pela Coop com prioridade máxima”, enfatizou trecho da nota.

A loja afirmou ainda que, uma semana antes da ocorrência, fiscais da Vigilância Sanitária estiveram na unidade e não encontraram irregularidades. A Coop ressaltou ainda que mantém uma empresa contratada que, semanalmente, realiza o controle de pragas com dedetização e desratização em todas as unidades do supermercado.

"Nosso trabalho é uma guerra constante contra esta e outras pragas”, reforçou o diretor-presidente da Coop, Marcio Valle.

Procurada, a Vigilância Sanitária de São Caetano afirmou, em nota, que esteve na manhã desta segunda realizando vistorias no supermercado Coop, no Bairro Barcelona.

“Os setores estavam limpos e bem arrumados, com alguns detalhes para serem corrigidos na área de estoque. Por meio de notificação, demos o prazo de 24 horas para pequenas adequações e apresentação de documentos, como de controle de pragas, e de uma semana para outras providências”, explicou o diretor do Civisa (Centro Integrado de Vigilância à Saúde), Caio Williams Castro Junior, de acordo com a nota.


https://youtu.be/tCJ8uOgK7nA

Por Claudia Mayara - ABCD Maior
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Setecidades - Clique Aqui
As últimas | Setecidades
25/09/2018 | Acidente na Tibiriçá termina com vítima fatal
25/09/2018 | Santo André quer tombar 150 jazigos de cemitérios municipais
21/09/2018 | Região ganha 13 mil árvores em um ano
As mais lidas de Setecidades
Relação não gerada ainda
As mais lidas no Geral
Relação não gerada ainda
Mauá Virtual
O Guia Virtual da Cidade

Todos os direitos reservados - 2024 - Desde 2003 à 7711 dias no ar.