NOTÍCIA ANTERIOR
Vanessa renega aliança Grecco/Leonel
PRÓXIMA NOTÍCIA
Temos melhores e piores índices de mortalidade
DATA DA PUBLICAÇÃO 26/08/2011 | Cidade
PV de Mauá dará posse à nova diretoria
Pouco mais de dois meses após ser expulso do PMDB, o ex-vereador de Mauá, Paulo Bio, filiou-se ao PV com o propósito de se colocar na embolada disputa da Prefeitura, em 2012.

Sua adesão ao novo partido foi motivada pelo prefeito de Ribeirão Pires, Clóvis Volpi (PV), que chegou a sondar a viabilidade jurídica de disputar o Paço. Bio assumiu a presidência municipal da legenda, e demonstra-se otimista em relação a uma eventual formação de chapa majoritária. “Esse é o nosso objetivo. Estamos com uma turma boa, e algumas pessoas que iriam sair devem permanecer no partido”, disse.

Na Câmara, os dos dois parlamentares hoje filiados ao PV, Silvar Silva Silveira e Átila Jacomussi, estão praticamente de malas prontas. Jacomussi, inclusive, também se apresenta como potencial candidato, mas ainda busca se abrigar em outra legenda. Na próxima segunda-feira (28/08), o PV diz que fará um evento no Legislativo, às 19 horas, para dar posse a nova diretoria.

Paulo Bio ficou filiado ao PMDB por cerca de 20 anos, e foi expulso do partido após um processo de dissolução motivado pela deputada estadual Vanessa Damo (PMDB). Bio disputou a Prefeitura nas eleições de 2009 como candidato a vice de Francisco Carneiro, o Chiquinho do Zaíra (PT do B).

Por Rodrigo Bruder - ABCD Maior
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Setecidades - Clique Aqui
As últimas | Cidade
06/04/2020 | Atualização 06/04/2020 do avanço Coronavírus na região do ABC Paulista
03/02/2020 | Com um caso em Santo André, São Paulo monitora sete casos suspeitos de Coronavírus
25/09/2018 | TIM inaugura sua primeira loja em Mauá no modelo digital
As mais lidas de Cidade
Relação não gerada ainda
As mais lidas no Geral
Relação não gerada ainda
Mauá Virtual
O Guia Virtual da Cidade

Todos os direitos reservados - 2024 - Desde 2003 à 7711 dias no ar.