NOTÍCIA ANTERIOR
Hospital Nardini em clima de Festa Junina
PRÓXIMA NOTÍCIA
Diniz obtém liminar para disputar eleição
DATA DA PUBLICAÇÃO 26/06/2012 | Cidade
Público bate recorde no último dia da 28ª Festa Junina de Mauá
Público bate recorde no último dia da 28ª Festa Junina de Mauá Eduardo Costa agitou público presente na última noite da 28ª Festa Junina de Mauá. Foto: Evandro Oliveira/PM
Eduardo Costa agitou público presente na última noite da 28ª Festa Junina de Mauá. Foto: Evandro Oliveira/PM
Cerca de 50 mil pessoas assistiram ao show do cantor sertanejo Eduardo Costa

Cerca de 50 mil pessoas fecharam com chave de ouro a 28ª Festa Junina de Mauá. O público, recorde nos dez dias de evento, marcou presença no estacionamento do Paço Municipal para assistir a apresentação do cantor Eduardo Costa. O sertanejo subiu ao palco às 22h30 agitou o público com os sucessos Minha Estrela Perdida, Feito Tatuagem e Pecado de Amor, entre outros. Antes da atração principal, as duplas Rick & Henrique e André Melo & Diego animaram a plateia.

A Festa Junina de Mauá, que já se tornou tradição na cidade e tem se consolidado como um evento para a família, atraiu cerca de 200 mil pessoas este ano durante os três finais de semana. A segurança contou com o reforço de monitoramento de câmeras de vídeo, que acompanhou a movimentação dos visitantes. “Acredito que essa ação, somada ao fato de as barracas não venderem destilados, ajudou para que a festa transcorresse de maneira tranquila”, destacou o secretário de Segurança Pública de Mauá, Carlos Wilson Tomaz.

As polícias Civil e Militar, além da Guarda Civil Municipal (GCM), foram responsáveis pela segurança do evento. De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) os atendimentos ficaram bem abaixo dos registrados na edição do ano anterior.

O público elogiou a organização e a segurança durante os três finais de semana de festa. “Pudemos curtir com tranquilidade os shows. Espero que no próximo ano seja melhor ainda”, disse a auxiliar de limpeza Maria Lúcia dos Santos, que estava acompanhada dos dois filhos.

Os comerciantes também comemoraram o sucesso da festa. Durante os dez dias de evento, cerca de 200 mil pessoas lotaram as barracas de comidas e bebidas e os brinquedos dos parques de diversões.

Por Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Mauá
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Setecidades - Clique Aqui
As últimas | Cidade
06/04/2020 | Atualização 06/04/2020 do avanço Coronavírus na região do ABC Paulista
03/02/2020 | Com um caso em Santo André, São Paulo monitora sete casos suspeitos de Coronavírus
25/09/2018 | TIM inaugura sua primeira loja em Mauá no modelo digital
As mais lidas de Cidade
Relação não gerada ainda
As mais lidas no Geral
Relação não gerada ainda
Mauá Virtual
O Guia Virtual da Cidade

Todos os direitos reservados - 2020 - Desde 2003 à 6336 dias no ar.