NOTÍCIA ANTERIOR
Região tem de vacinar 240 mil contra a gripe
PRÓXIMA NOTÍCIA
Banda mauaense faz apresentação na Virada Cultural Paulista 2012, no ABC
DATA DA PUBLICAÇÃO 19/05/2012 | Cidade
Prorrogado o prazo para inscrição de interessados em boxes no Shopping Popular
Comerciantes têm até 1 de junho para pleitear ponto no centro da cidade

Comerciantes interessados em um ponto comercial, no Shopping Popular, agora têm até o dia 1º de junho para se inscrever no processo de distribuição de 12 boxes desocupados, na Rua Prefeito Américo Perrella, 213. Haverá ainda a formação de cadastro reserva para os boxes que vierem a vagar nos próximos meses.

Para se inscrever, os interessados devem comprovar residência em Mauá há mais de dois anos, ser maior de 18 anos e estar em dia com as obrigações eleitorais. As inscrições serão feitas na sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico.

No ato da inscrição, os empreendedores devem apresentar RG (original e duas cópias), CPF (original e duas cópias), Título de Eleitor e o último comprovante de votação (original e uma cópia), Certidão de Nascimento (original e uma cópia), comprovante de residência (duas cópias), comprovante de residência de dois anos atrás (duas cópias), declaração do Imposto de Renda (original e uma cópia) ou declaração de bens feita a próprio punho, carteira de trabalho (original e uma cópia das páginas da foto, da qualificação, dos registros e da próxima página em branco) e preencher o cadastro socioeconômico, disponível no site da Prefeitura (mauá.sp.gov.br).

Além dos documentos, os candidatos devem apresentar também o Plano de Negócios, em que deverão traçar a estratégia de marketing, plano financeiro e outros itens essenciais para a sobrevivência do negócio. O roteiro está disponível no site da Prefeitura (maua.sp.gov.br/inscricoes/Arquivos/Roteiro_Plano_Negocios_Timbrado.pdf).

Os produtos comercializados devem ter nota fiscal e a venda de alimentos exige estar em ordem com normas da Vigilância Sanitária. No local também é possível a prestação de serviços, como cabeleireiro. Em contrapartida, os comerciantes devem pagar aluguel de R$ 300 pelo espaço, além da taxa de condomínio.

Os interessados podem tirar dúvidas por meio do telefone 4514-6024 ou ainda pessoalmente na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, na rua Manoel Pedro Jr., 45, na Vila Bocaina.

Por Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Mauá
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Setecidades - Clique Aqui
As últimas | Cidade
06/04/2020 | Atualização 06/04/2020 do avanço Coronavírus na região do ABC Paulista
03/02/2020 | Com um caso em Santo André, São Paulo monitora sete casos suspeitos de Coronavírus
25/09/2018 | TIM inaugura sua primeira loja em Mauá no modelo digital
As mais lidas de Cidade
Relação não gerada ainda
As mais lidas no Geral
Relação não gerada ainda
Mauá Virtual
O Guia Virtual da Cidade

Todos os direitos reservados - 2024 - Desde 2003 à 7710 dias no ar.