NOTÍCIA ANTERIOR
Atila e Chiquinho miram nova oposição
PRÓXIMA NOTÍCIA
Prefeitura de Mauá atrasa limpeza
DATA DA PUBLICAÇÃO 08/02/2011 | Cidade
Projeto da Sama deve ser votado após o Carnaval em Mauá
O projeto de lei de autoria do prefeito Oswaldo Dias (PT) que prevê que a Sama (Saneamento Básico do Município de Mauá) não precise exigir escritura pública para que o morador prove propriedade do imóvel deve ser votado pelos vereadores de Mauá apenas depois do Carnaval.

No último encontro (01/02), os parlamentares solicitaram que a segunda discussão da matéria fosse adiada por cinco sessões para avaliarem o conteúdo do projeto. “Achamos melhor pedir o adiamento da matéria, porque surgiram algumas dúvidas que precisamos esclarecer antes de levar ao plenário novamente”, explicou o líder do governo na Casa, Rômulo Fernandes (PT).

A lei foi criada em agosto de 2004 pelo então presidente do Legislativo e hoje superintendente licenciado da Sama, Diniz Lopes (PR). A propositura ainda exige que as prestações de serviço da autarquia ao consumidor sejam obrigatórias, mediante a apresentação do contrato de compromisso de compra e venda, com firma reconhecida.

A solicitação de adiamento ocasionará uma prorrogação da discussão que deve se estender até a sessão após o Carnaval (15/03). “A bancada vai se reunir para analisar o projeto e para podermos colocar em votação novamente”, disse o petista.

Por Fabíola Andrade - ABCD Maior
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Setecidades - Clique Aqui
As últimas | Cidade
06/04/2020 | Atualização 06/04/2020 do avanço Coronavírus na região do ABC Paulista
03/02/2020 | Com um caso em Santo André, São Paulo monitora sete casos suspeitos de Coronavírus
25/09/2018 | TIM inaugura sua primeira loja em Mauá no modelo digital
As mais lidas de Cidade
Relação não gerada ainda
As mais lidas no Geral
Relação não gerada ainda
Mauá Virtual
O Guia Virtual da Cidade

Todos os direitos reservados - 2024 - Desde 2003 à 7711 dias no ar.