NOTÍCIA ANTERIOR
Banda tributo ao U2 se apresenta neste domingo no Aramaçan
PRÓXIMA NOTÍCIA
Ribeirão Pires realiza II Mostra de Cultura Popular
DATA DA PUBLICAÇÃO 25/08/2008 | Cultura
Programa-se para boa temporada musical
Desta sexta-feira até o fim de setembro a região será palco de um sortido e representativo cardápio de atrações musicais. Para quem aprecia uma das seis opções (veja abaixo as informações) é hora de garantir os ingressos. No Sesc Santo André (rua Tamarutaca, 302), as atrações começam com Ivan Lins, em 12 de setembro, seguido da Nação Zumbi, no dia seguinte. Mariana Aydar, que sobe ao palco do teatro no dia 19 e a banda veterana Patrulha do Espaço, que participa do projeto Caixa Preta do Rock no dia 26. A banda Roupa Nova chega ao Clube Atlético Aramaçan (Rua São Pedro, 345), em Santo André, também em 12 de setembro.

Quem abre a microtemporada é o violonista sul-matogrossense Almir Sater, no Victoria Hall (rua Baraldi, 743), em São Caetano, já nesta sexta, dia 29, a partir das 22h. Os ingressos já estão à venda nas bilheterias da casa. No ato da compra, o deverá ser doado 1 kg de alimento não-perecível. O que for arrecadado nesse período será encaminhado para instituições assistenciais.

Rede Sesc - Uma das facilidades da Rede Sesc é a possibilidade de adquirir ingressos que ocorrem em outras localidades na bilheteria da unidade mais próxima. Se por um lado isso aumenta o acesso dos moradores da região a shows que raramente vêm para cá, também pode ocorrer o inverso, mesmo que em menor escala.

É o caso da apresentação dos pernambucanos da Nação Zumbi, que receberão como convidado o tecladista Money Mark, que toca com o grupo norte-americano Beastie Boys, no Espaço de Eventos, no sábado, dia 13, às 20h. O ingresso para o show custa entre R$ 5 e R$ 20.

"Eles atraem público de São Paulo, mas essa situação é atípica. Em geral, os paulistanos vêm em maior quantidade para cá quando o show só ocorre aqui", diz a gerente da unidade Santo André Laura Maria Casali Castanho, citando como exemplo a apresentação do Sepultura, em março. "Em shows importantes, costumamos pesquisar a origem do público. Geral, recebemos mais pessoas da Zona Leste, principalmente de São Mateus, e do Ipiranga", completa. As vendas on-line ainda estão em estudo no Sesc e nenhum espetáculo na região foi vendido dessa forma até hoje.

Por Ângela Corrêa - Diário do Grande ABC / Foto: Divulgação
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Gerais - Clique Aqui
As últimas | Cultura
25/09/2018 | Encontro com o passado
21/09/2018 | ''Sou muito feminino, isso é uma grande qualidade'', diz Chay Suede a Pedro Bial
20/09/2018 | Avril Lavigne lança Head Above Water, música sobre a doença a qual sofre
As mais lidas de Cultura
Relação não gerada ainda
As mais lidas no Geral
Relação não gerada ainda
Mauá Virtual
O Guia Virtual da Cidade

Todos os direitos reservados - 2024 - Desde 2003 à 7680 dias no ar.