NOTÍCIA ANTERIOR
Santo André testa novo fluido em ônibus
PRÓXIMA NOTÍCIA
Aberta temporada das quermesses
DATA DA PUBLICAÇÃO 05/06/2009 | Setecidades
Professora de Diadema é acusada de agredir aluno
Uma professora da EE João Ramalho, em Diadema, é acusada de agressão a um estudante da 7ª série do Ensino Fundamental. Ela teria puxado as orelhas de um menino de 13 anos e o empurrado contra a cadeira. O adolescente afirma ter caído e batido as costas na parede.

A suposta agressão ocorreu no período da manhã, durante a aula de leitura. A família do aluno registrou boletim de ocorrência contra a professora e a polícia requisitou a realização de exame de corpo de delito.

Segundo o adolescente, outro aluno também foi agredido com um tapa no rosto. Ele disse que a professora estava nervosa por causa de um tumulto iniciado por cinco alunas, que tentaram matar aula.

Na confusão, a docente foi atingida por uma bola de papel. Segundo o garoto, ela achou que seu colega foi o responsável e o agrediu.

Depois, outro estudante derrubou uma cadeira, que atingiu o pé da professora. Ela teria responsabilizado o menino que fez a denúncia, puxou suas orelhas e o empurrou.

A docente não foi encontrada na escola para comentar a acusação. A direção confirmou ter havido problema entre aluno e professor, mas não respondeu a pedidos de entrevista do Diário.

Por Deh Oliveira - Diário do Grande ABC
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Setecidades - Clique Aqui
As últimas | Setecidades
25/09/2018 | Acidente na Tibiriçá termina com vítima fatal
25/09/2018 | Santo André quer tombar 150 jazigos de cemitérios municipais
21/09/2018 | Região ganha 13 mil árvores em um ano
As mais lidas de Setecidades
Relação não gerada ainda
As mais lidas no Geral
Relação não gerada ainda
Mauá Virtual
O Guia Virtual da Cidade

Todos os direitos reservados - 2024 - Desde 2003 à 7690 dias no ar.