NOTÍCIA ANTERIOR
Preço de eletrodoméstico pode variar até 68% nas lojas de SP
PRÓXIMA NOTÍCIA
Casas Bahia oferece desconto para cliente colocar contas em dia
DATA DA PUBLICAÇÃO 29/11/2011 | Economia
Polo de Noivas terá show room em São Bernardo
Polo de Noivas terá show room em São Bernardo Polo de Noivas reúne 70 empresas do setor na Região; show room oferece serviços em um só local. Foto: Amanda Perobelli
Polo de Noivas reúne 70 empresas do setor na Região; show room oferece serviços em um só local. Foto: Amanda Perobelli
Espaço concentrará produtos e serviços da Associação do Polo de Noivos

A Região terá o primeiro espaço temático para noivas do País. Instalado em uma área de 150 m² no terceiro piso do Shopping Casa Total Moveis (KM 17.5 da Via Anchieta, em São Bernardo), será um show room dos produtos e serviços da Associação Polo de Noivas do Grande ABC, consórcio de empresas formado com o apoio do Escritório Regional do Sebrae-SP, que tem o objetivo de facilitar a vida de quem pretende se casar. O início das obras está previsto para janeiro.

“Apostamos na inovação do atendimento, oferecendo não somente os melhores produtos e serviços para casamento em um só lugar mas, acima de tudo, credibilidade no contato olho no olho do cliente com as empresas”, ressalta Edesio Mandelli, diretor-presidente do Polo, que atualmente tem 70 empreendedores associados. No local, os noivos vão encontrar desde alianças até a possibilidade de formalizar consórcios de casamento pelo Banco do Brasil.

“De acordo com estatísticas do IBGE, há uma média de 20 mil casamentos por ano no ABCD, com um gasto médio de R$ 30 mil por festa. É um segmento em expansão e bem diversificado. O Sebrae-SP vai continuar fomentando o desenvolvimento dessa cadeia de produtos e serviços, oferecendo informações e condições para o crescimento do setor”, afirma a gerente do Sebrae-SP na Região, Josephina Cardelli.

Concurso – Para desafiar a criatividade de designers, a Associação Polo de Noivas do Grande ABC com o apoio do Polo Design Center lançou um concurso para profissionais cadastrados interessados em projetar e acompanhar a construção de um temático de noivas. O regulamento e premiação pode ser consultado no site www.polodenoivas.com.br.

Por ABCD Maior - Redação
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Gerais - Clique Aqui
As últimas | Economia
25/09/2018 | Operação mira sonegação de R$ 100 mi de grupos cervejeiros e cerca Proibida
25/09/2018 | Greve na Argentina cancela voos no Brasil nesta terça-feira
25/09/2018 | Demanda por GNV aumenta até 350% após alta na gasolina
As mais lidas de Economia
Relação não gerada ainda
As mais lidas no Geral
Relação não gerada ainda
Mauá Virtual
O Guia Virtual da Cidade

Todos os direitos reservados - 2020 - Desde 2003 à 6329 dias no ar.