NOTÍCIA ANTERIOR
Quatro frentes de obras do Rodoanel levam caos a Ribeirão
PRÓXIMA NOTÍCIA
Confira o que abre e o que fecha no feriado de Finados
DATA DA PUBLICAÇÃO 02/11/2012 | Setecidades
Policial Militar é assassinado em São Bernardo
Policial Militar é assassinado em São Bernardo Imagem Ilustrativa. Foto: noticias.terra.com.br
Imagem Ilustrativa. Foto: noticias.terra.com.br
Desde o começo do ano 88 policiais já foram mortos por suposta facção

Um policial militar foi assassinato na madrugada desta sexta-feira (02/11) em São Bernardo, na estrada Samuel Aizemberg, no Bairro Alves Dias. De acordo com informações da Polícia Militar, o soldado chegou a ser socorrido, porém, não resistiu aos ferimentos.

As primeiras informações dão conta que o PM ia para o trabalho quando foi atingido pelos três tiros disparados por desconhecidos. A vítima vestia a farda por baixo de uma capa de chuva, procedimento adotado para evitar atentados e agressões. O policial chegou a ser levado para o Hospital Assunção, mas chegou ao local sem vida.

Na Zona Oeste da Capital um policial civil também foi morto vítima de tiros. Em ambos os casos os responsáveis ainda não foram localizados. Ainda esta semana dois PMs foram alvejados na favela Heliópolis, próximo a São Caetano. Desde o início do ano, 88 policiais já foram mortos.

Heliópolis - A morte dos dois PMs ainda está sendo investigada. As vítimas foram assassinadas na madrugada desta quinta-feira (01/11) na favela Heliópolis, divisa com São Caetano. A moto de um dos PMs foi encontrada horas depois do ataque na avenida Guido Aliberti. Testemunhas afirmaram que ela foi deixada por um homem que fugiu em um carro.

Ainda na mesma madrugada um homem foi baleado na Vila Gilda, em Santo André. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Policiais que atenderam a ocorrência disseram que, aparentemente, era morador de rua.

Alckmin e Dilma - O governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), provavelmente rejeitará a oferta do governo federal de deslocar tropas do Exército para ocupar áreas críticas de São Paulo.

Alckmin se encontrou na quinta-feira (01/11) com a presidente Dilma Rousseff par discutir a situação da violência em São Paulo. Na conversa com a presidente, o governador disse que não quer o Exército e que acha que a situação de São Paulo é bem diferente da que motivou a ocupação militar do Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro.

Por Renan Fonseca - ABCD Maior
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Setecidades - Clique Aqui
As últimas | Setecidades
25/09/2018 | Acidente na Tibiriçá termina com vítima fatal
25/09/2018 | Santo André quer tombar 150 jazigos de cemitérios municipais
21/09/2018 | Região ganha 13 mil árvores em um ano
As mais lidas de Setecidades
Relação não gerada ainda
As mais lidas no Geral
Relação não gerada ainda
Mauá Virtual
O Guia Virtual da Cidade

Todos os direitos reservados - 2024 - Desde 2003 à 7719 dias no ar.