NOTÍCIA ANTERIOR
Crise nuclear no Japão chegou ao nível máximo mundial, admite o governo
PRÓXIMA NOTÍCIA
Americana mata três filhos e morre após atirar carro em rio de Nova York
DATA DA PUBLICAÇÃO 13/04/2011 | Internacional
Policiais de Nova York investigam possível caso de mortes em série
Dos corpos identificados até agora, todos eram de prostitutas de Nova York. Elas anunciavam serviços pela internet e estavam desaparecidas desde 2007.

Policiais de Nova York investigam o que pode ser um caso de assassinatos em série. Desde dezembro, já foram achados corpos de dez vítimas. A polícia americana tenta esclarecer o mistério.

Com a ajuda de cães foram localizadas mais ossadas humanas enterradas ao redor de Long Island - a uma hora de Nova York. Os ossos seriam da nona e da décima vítimas.

Dos corpos identificados até agora, todos eram de prostitutas de Nova York. Elas anunciavam serviços pela internet e estavam desaparecidas desde 2007.

O mistério surgiu em dezembro do ano passado, quando a polícia começou a investigar o desaparecimento de uma garota de programa -- Shannon Gilbert, de 24 anos.

Na última vez em que foi vista, ela avisou aos amigos que alguém estava tentando matá-la. A polícia vê ligação entre os casos e acredita que se trata de um único assassino.

"Nós estamos fazendo uma busca intensa," disse o policial. Os agentes tentam identificar a pessoa que ligou pouco antes dos crimes para as vítimas identificadas até agora.

As ligações foram feitas de telefones pré-pagos - o que dificulta a busca por pistas. Em 1993, um paisagista confessou ter matado 17 mulheres também em Long Island. Três anos depois, no mesmo local, um funcionário dos correios foi condenado pela morte de sete mulheres. Neste caso de agora, a investigação continua e o mistério também.

Por G1
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Gerais - Clique Aqui
As últimas | Internacional
20/09/2018 | Buscas por desaparecidos continuam nas Filipinas após passagem do tufão Mangkhut
19/09/2018 | Noiva morre após acidente com trator durante despedida de solteira na Áustria
18/09/2018 | Justiça da África do Sul legaliza o consumo privado de maconha
As mais lidas de Internacional
Relação não gerada ainda
As mais lidas no Geral
Relação não gerada ainda
Mauá Virtual
O Guia Virtual da Cidade

Todos os direitos reservados - 2024 - Desde 2003 à 7718 dias no ar.