NOTÍCIA ANTERIOR
Ipem-SP encontra 19,68% de erros em produtos natalinos
PRÓXIMA NOTÍCIA
Cobrança de pedágio no Rodoanel começa quarta-feira
DATA DA PUBLICAÇÃO 13/12/2008 | Geral
Polícia quer quebrar sigilo telefônico de Marcelo Silva
A polícia vai pedir a quebra do sigilo telefônico do ex-marido da atriz Suzana Vieira, o ex-policial militar Marcelo Silva, que morreu nesta quinta-feira em razão de overdose. O delegado Raphael Willis quer saber para quem ele ligou para pedir cocaína.

Segundo depoimento da namorada de Silva, a estudante de nutrição Fernanda Cunha, 24 anos, que estava com ele, o ex-agente teria comprado a droga de dois policiais militares no centro do Rio de Janeiro. Expulso da PM por motivo disciplinar há mais de um ano, Silva foi enterrado hoje no cemitério de Ricardo de Albuquerque, na Zona Norte, vestindo uma farda da corporação.

O delegado irá ouvir ainda funcionários do motel onde ele passou a noite com Fernanda para saber se eles realmente encontraram papelotes da droga vazios e uma caixa de comprimidos de Viagra. Existe também a suspeita de que ele possa ter ingerido comprimidos de uso controlado usados por Fernanda para ansiedade.

O laudo do IML (Instituto Médico Legal) que revelará com exatidão o que o ex-PM consumiu só deverá ficar pronto na semana que vem. Silva morreu na garagem de um flat, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste da capital fluminense, onde morava com a namorada há um mês. Foi Fernanda quem contou à polícia, horas depois de ele ser encontrado morto, que o namorado havia consumidor grande quantidade de cocaína.

Por Diário Online - AE
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Gerais - Clique Aqui
As últimas | Geral
25/09/2018 | Golpe do ''motoboy'' é o crime da moda
25/09/2018 | Há quatro meses faltam medicamentos no SUS
25/09/2018 | Redução de pressão de água é eficaz, mas exige medidas, diz professor
As mais lidas de Geral
Relação não gerada ainda
As mais lidas no Geral
Relação não gerada ainda
Mauá Virtual
O Guia Virtual da Cidade

Todos os direitos reservados - 2024 - Desde 2003 à 7719 dias no ar.