NOTÍCIA ANTERIOR
Justiça decide que lei Cidade Limpa é constitucional
PRÓXIMA NOTÍCIA
Criança consegue na Justiça cirurgia para implante de ouvido biônico
DATA DA PUBLICAÇÃO 01/08/2008 | Geral
Polícia procura co-autor de morte de estudante inglesa em Goiás
A Polícia Civil de Goiás procura um suspeito de ter ajudado Mohamed Ali Carvalho dos Santos, 20 anos, a ocultar o corpo da inglesa Cara Marie Burke, 17 anos, que foi morta e esquartejada no sábado (26). A polícia teria a identidade parcial da segunda pessoa envolvida no crime, que seria dono de um Monza marrom.

Segundo a polícia, a informação de uma co-autoria no crime foi relatada por Mohamed, durante depoimento prestado nesta quinta-feira. Ele foi preso nesta madrugada e, conforme a Polícia Civil, confessou ter matado a namorada, que trouxe da Inglaterra e dividia apartamento com ele há três meses, porque ela ameaçava contar aos pais que ele era viciado em cocaína.

O jovem disse que a vítima foi morta a facadas no sábado (26) e seu corpo esquartejado no dia seguinte, depois que ele voltou de uma festa. Segundo a polícia, foram encontradas imagens do corpo de Cara no aparelho celular do rapaz.

Parte do tórax de Cara foi encontrado na última segunda-feira dentro de uma mala às margens de um rio na Vila Yate, na periferia na cidade. A jovem foi identificada pela família através de uma imagem exibida pela Rede Record Internacional. Os parentes reconheceram uma tatuagem da menor.

Buscas - O Corpo de Bombeiros realizou buscas pela cabeça e membros da jovem durante todo o dia. Nesta sexta-feira, Mohamed pode ser levado ao local para ajudar na localização.

Por Diário Online - AE
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Gerais - Clique Aqui
As últimas | Geral
25/09/2018 | Golpe do ''motoboy'' é o crime da moda
25/09/2018 | Há quatro meses faltam medicamentos no SUS
25/09/2018 | Redução de pressão de água é eficaz, mas exige medidas, diz professor
As mais lidas de Geral
Relação não gerada ainda
As mais lidas no Geral
Relação não gerada ainda
Mauá Virtual
O Guia Virtual da Cidade

Todos os direitos reservados - 2024 - Desde 2003 à 7689 dias no ar.