NOTÍCIA ANTERIOR
Motociclista morre arrastado na Anchieta
PRÓXIMA NOTÍCIA
Paço de São Bernardo já recebe público para 1º de Maio
DATA DA PUBLICAÇÃO 30/04/2013 | Setecidades
Polícia prende último suspeito pela morte de dentista
Polícia prende último suspeito pela morte de dentista Thiago Jesus foi preso na casa de parentes em Itapevi. Reprodução Rede Globo
Thiago Jesus foi preso na casa de parentes em Itapevi. Reprodução Rede Globo
Thiago de Jesus Pereira, 25 anos, foi localizado na Região Metropolitana de São Paulo

Por meio de uma denúncia anônima. Foi assim, que a polícia conseguiu localizar e prender Thiago Jesus Pereira, 25 anos, na madrugada desta segunda-feira (29/04), em Itapevi, na Grande São Paulo. O jovem é o último suspeito de participar da morte da dentista Cinthya Magaly Moutinho de Souza, assassinada no Jardim Hollywood, em São Bernardo na quinta-feira (25/04).

Thiago Jesus estava dormindo na casa de parentes quando foi localizado por volta das 2h40 desta segunda. A polícia chegou até o local, após uma denúncia anônima. A princípio, na tentativa de despistar a polícia, o suspeito se apresentou como Rafael, porém a semelhança com o retrato falado fez com que os policiais encaminhassem o jovem até a delegacia. Lá, de acordo com a polícia, o suspeito confirmou que fazia parte da quadrilha, mas negou ter participado da ação que terminou com a morte da dentista.

No entanto, a polícia não tem dúvidas sobre a participação de Thiago Jesus no crime que resultou na morte de Cinthya. De acordo com as informações coletadas, inclusive por testemunhas, foi Thiago Jesus que entrou no consultório de Cinthya portando uma arma e pedindo atendimento de urgência. A dentista foi queimada viva, após os criminosos conseguirem apenas R$ 30 na conta bancária da vítima.

Outras prisões – Na madrugada de sábado (27/04), a polícia já havia localizado e prendido na comunidade Santa Cruz, em Diadema, três suspeitos de matar a dentista: Victor Miguel de Souza, de 24 anos; Jonatas Cassiano Araújo, de 21 anos, que foi a uma loja de conveniência sacar os R$ 30 da conta da dentista e estava de cabelos pintados e um adolescente de 17 anos.

De acordo com o delegado geral da Polícia Civil, Maurício Blazek, a quadrilha é suspeita de ter cometido outros assaltos em clínicas dentárias sempre com as mesmas características adotadas em São Bernardo. Eles iam antes ao consultório para verificar a segurança, se passavam por clientes e em seguida anunciavam o assalto.

Por ABCD Maior - Redação
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Setecidades - Clique Aqui
As últimas | Setecidades
25/09/2018 | Acidente na Tibiriçá termina com vítima fatal
25/09/2018 | Santo André quer tombar 150 jazigos de cemitérios municipais
21/09/2018 | Região ganha 13 mil árvores em um ano
As mais lidas de Setecidades
Relação não gerada ainda
As mais lidas no Geral
Relação não gerada ainda
Mauá Virtual
O Guia Virtual da Cidade

Todos os direitos reservados - 2024 - Desde 2003 à 7690 dias no ar.