NOTÍCIA ANTERIOR
São Caetano terá bilhete eletrônico e GPS
PRÓXIMA NOTÍCIA
Estado fornece medicação para testemunha de Jeová
DATA DA PUBLICAÇÃO 18/12/2007 | Setecidades
PM é assassinado com dois tiros na cabeça dentro de casa
O soldado Sinval Fábio Bastos, 42 anos, que trabalhava na 2ª Companhia do 10º Batalhão, em Santo André, foi assassinado segunda-feira com dois tiros na cabeça dentro de casa, localizada na Vila Suíça, em Santo André. Ninguém foi preso.

O crime ocorreu em pleno sol, às 15h, quando Bastos dormia na cama. Um homem invadiu a residência, mandou a mulher da vítima e dois filhos se afastarem de casa, disparou e depois fugiu.

O motivo do homicídio ainda permanece um mistério. A única certeza da polícia até segunda-feira à noite é que se tratava de uma execução premeditada.

O policial morava em um terreno com outras quatro casas na Rua Dantas Barreto. A sua residência era a primeira depois do portão.

“O homem, com a arma na mão, entrou no portão aberto e viu minha mãe e meus dois irmãos no corredor. Mandou que eles fossem para as casas de baixo e entrou na nossa residência. Foi direto para o quarto e matou meu pai”, contou a vendedora Jéssica Menezes, 18 anos, que trabalhava no momento do crime.

Seus irmãos que estavam na residência têm 16 e 8 anos. “Até agora nenhuma testemunha soube dizer quem era o homem. Um crime desse tipo é incomum que ocorra no meio da tarde, em uma rua com diversas casas”, afirmou o delegado-titular do 6º DP, Sérgio Luditza, que registrou o caso.

O crime pode ter sido motivado por uma desavença que o PM teve no conjunto habitacional que morava até julho, no Jardim Santo André. Ele trabalhava na PM havia 15 anos.

Por Luciano Cavenagui - Diário do Grande ABC
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Setecidades - Clique Aqui
As últimas | Setecidades
25/09/2018 | Acidente na Tibiriçá termina com vítima fatal
25/09/2018 | Santo André quer tombar 150 jazigos de cemitérios municipais
21/09/2018 | Região ganha 13 mil árvores em um ano
As mais lidas de Setecidades
Relação não gerada ainda
As mais lidas no Geral
Relação não gerada ainda
Mauá Virtual
O Guia Virtual da Cidade

Todos os direitos reservados - 2024 - Desde 2003 à 7717 dias no ar.