NOTÍCIA ANTERIOR
Camelódromo não tem data para abrir
PRÓXIMA NOTÍCIA
Simão vai apresentar mais de cem propostas na primeira sessão
DATA DA PUBLICAÇÃO 29/01/2009 | Cidade
Piscinões de Mauá continuam em manutenção
A manutenção nos piscinões de Mauá tem seqüência nesse primeiro mês de 2009. Dos quatro reservatórios existentes na cidade, dois apresentam maiores problemas, sendo alvo de constante reclamação da população que mora no entorno, são eles: o Piscinão do Jardim Zaíra e de Capuava. Esse último chegou a ter o maquinário roubado e está sendo reequipado novamente pelo DAEE, que contabilizou um prejuízo de mais de R$ 2 milhões com a unidade. Já o Piscinão do Jardim Zaíra estava com todas as bombas danificadas e passa agora por processo de restauração semelhante. Ontem à tarde, o secretário municipal de serviços urbanos, Marcos Gaia, comentou sobre o procedimento tomado para com esta situação.

“O de Capuava, depois do roubo que houve nos maquinários, foram trocados, foram feitas as manutenções e, hoje, estão já em instalação as bombas, mas também falta estar tirando os resíduos dele. No Zaíra, o piscinão, por exemplo, não tem nenhuma bomba lá, já estão todas arrumadas, estão esperando também a limpeza para poder fazer a colocação das mesmas.”

Segundo dados da pasta, de sábado até ontem, a limpeza no Piscinão do Zaíra gerou 220 viagens de caminhões, totalizando 3.740 metros cúbicos de resíduos retirados do local. Em ambos os casos, a limpeza deve se prolongar por mais três semanas até ser concluída.

Por Rádio Z FM
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Setecidades - Clique Aqui
As últimas | Cidade
06/04/2020 | Atualização 06/04/2020 do avanço Coronavírus na região do ABC Paulista
03/02/2020 | Com um caso em Santo André, São Paulo monitora sete casos suspeitos de Coronavírus
25/09/2018 | TIM inaugura sua primeira loja em Mauá no modelo digital
As mais lidas de Cidade
Relação não gerada ainda
As mais lidas no Geral
Relação não gerada ainda
Mauá Virtual
O Guia Virtual da Cidade

Todos os direitos reservados - 2024 - Desde 2003 à 7690 dias no ar.