DATA DA PUBLICAÇÃO 07/04/2014 | Veículos
Perto da reestilização, Honda City circula em testes no interior de SP
Sedã muda completamente de visual e se aproxima do novo Fit.
Estreia é prevista para o Salão do Automóvel de São Paulo, em outubro.
Não é só o Honda Fit que se aproxima da nova geração no Brasil. Os internauta André Menuzzo Pizarro e Anderson Thomaz de Souza, de Sumaré (SP), flagraram o City circulando em testes pela cidade onde fica a fábrica da Honda, e enviaram vídeo e fotos ao VC no AutoEsporte. O sedã usava disfarces concentrados na frente e na traseira.
Nota da redação: depois de um 2013 apático no Brasil, quando o lançamento mais relevante foi a nova geração do tímido Accord, a Honda terá um 2014 com mais novidades. Após o Fit, principal estreia do ano e que será apresentado neste mês, a marca japonesa se concentrará na reestilização do Civic e na renovação do City, que utiliza a mesma plataforma do hatch.
Este último foi apresentado no final do ano passado, na Índia, com visual que desta vez se aproxima mais do Fit – sobretudo na porção frontal. A lateral é marcada por forte vinco, além de novas rodas. Na traseira, o sedã ganha lanternas que invadem a tampa do porta-malas.
Os 4.440 mm de comprimento e 1.695 mm de largura foram mantidos em relação ao modelo anterior, mas o novo City cresceu na altura em 10 mm e, mais importante, em 50 mm no entreeixos, chegando a 2.600 mm.
Quanto à mecânica, o novo City manterá o motor 1.5 16V de 116 cv e 14,8 kgfm de torque – resta saber se acoplado ao atual automático ou a um CVT, como no novo Fit.
Atualmente, o sedã de entrada da Honda é oferecido nas versões DX, LX, EX e Sport, todas dotadas de motor 1.5 16V, de 116 cavalos de potência e 14,8 kgfm de torque. O City DX sai por R$ 50.990, enquanto o topo de linha EX, com câmbio automático, custa R$ 64.990.
O novo City tem estreia prevista para o Salão do Automóvel de São Paulo, em outubro.
Estreia é prevista para o Salão do Automóvel de São Paulo, em outubro.
Não é só o Honda Fit que se aproxima da nova geração no Brasil. Os internauta André Menuzzo Pizarro e Anderson Thomaz de Souza, de Sumaré (SP), flagraram o City circulando em testes pela cidade onde fica a fábrica da Honda, e enviaram vídeo e fotos ao VC no AutoEsporte. O sedã usava disfarces concentrados na frente e na traseira.
Nota da redação: depois de um 2013 apático no Brasil, quando o lançamento mais relevante foi a nova geração do tímido Accord, a Honda terá um 2014 com mais novidades. Após o Fit, principal estreia do ano e que será apresentado neste mês, a marca japonesa se concentrará na reestilização do Civic e na renovação do City, que utiliza a mesma plataforma do hatch.
Este último foi apresentado no final do ano passado, na Índia, com visual que desta vez se aproxima mais do Fit – sobretudo na porção frontal. A lateral é marcada por forte vinco, além de novas rodas. Na traseira, o sedã ganha lanternas que invadem a tampa do porta-malas.
Os 4.440 mm de comprimento e 1.695 mm de largura foram mantidos em relação ao modelo anterior, mas o novo City cresceu na altura em 10 mm e, mais importante, em 50 mm no entreeixos, chegando a 2.600 mm.
Quanto à mecânica, o novo City manterá o motor 1.5 16V de 116 cv e 14,8 kgfm de torque – resta saber se acoplado ao atual automático ou a um CVT, como no novo Fit.
Atualmente, o sedã de entrada da Honda é oferecido nas versões DX, LX, EX e Sport, todas dotadas de motor 1.5 16V, de 116 cavalos de potência e 14,8 kgfm de torque. O City DX sai por R$ 50.990, enquanto o topo de linha EX, com câmbio automático, custa R$ 64.990.
O novo City tem estreia prevista para o Salão do Automóvel de São Paulo, em outubro.
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