NOTÍCIA ANTERIOR
Antitabagismo: Profissionais de Saúde de Mauá são capacitados
PRÓXIMA NOTÍCIA
Vigilância Epidemiológica de Mauá recebe novas câmaras de refrigeração
DATA DA PUBLICAÇÃO 24/06/2015 | Cidade
Parque das Américas recebe a Feira Cidadã neste sábado (27/06)
Parque das Américas recebe a Feira Cidadã neste sábado (27/06) Diversos serviços serão oferecidos à população. Crédito: Evandro Oliveira
Diversos serviços serão oferecidos à população. Crédito: Evandro Oliveira
Atividade marca o encerramento da passagem do Programa Mauá Cidade que Avança, que está no bairro desde o dia 13 de junho.

O CEU das Artes e dos Esportes do Parque das Américas recebe neste sábado (27/06) a Feira Cidadã. O evento reúne uma série de atividades e serviços gratuitos para a população e marca o encerramento da passagem do programa Mauá Cidade que Avança pela região. As equipes da Prefeitura de Mauá vão prestar o atendimento à população na rua América do Sul, das 9h às 16h. Nesta edição, a feira traz como tema a festa junina e contará com tendas de serviços caracterizadas, atrações culturais e pratos típicos.

Ao todo, serão 15 tendas. Entre os serviços disponíveis estão emissão de carteira de trabalho, cartão SUS, orientações de combate à dengue, vacinação de adultos e idosos contra a gripe Influenza, corte de cabelo, esmaltação de unhas, exposição de produtos da Economia Solidária, orientações de segurança no trânsito e feira de adoção de animais. Também estão programadas apresentações musicais e culturais promovidas pelas escolas municipais da região, aula de Zumba, além de atividades de lazer para as crianças. Durante a permanência no local, o programa viabilizou ações de limpeza e manutenção do bairro.

Um destaque da feira estará na tenda da Secretaria de Habitação, com o detalhamento do maior projeto de urbanização do município a ser realizado no Chafik/Macuco e que irá transformar o bairro. Serão feitas abertura de vias e vielas, construção de unidades habitacionais, parques e reestruturação da rede elétrica e de saneamento, entre outros.

O programa Mauá Cidade que Avança chegou à região em 13 de junho e já passou pela região do Oratório e pelo Zaíra. A quarta região a receber as equipes da Prefeitura em agosto será a do Jardim Itapeva, que englobará todos os bairros do chamado eixo da Avenida Barão de Mauá, desde o Jardim Miranda D’ Aviz até o Jardim Camargo, incluindo a região das chácaras, o Jardim Esperança e o Bom Recanto. Até o final deste ano a iniciativa irá percorrer toda a cidade.

SERVIÇO:
Feira Cidadã da região do Parque das Américas
Dia: 27 de junho (sábado), das 9h às 16h
Local: CEU das Artes e dos Esportes
Endereço: Rua América do Sul com a América do Norte – Parque das Américas

Por PMM - Redação
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Setecidades - Clique Aqui
As últimas | Cidade
06/04/2020 | Atualização 06/04/2020 do avanço Coronavírus na região do ABC Paulista
03/02/2020 | Com um caso em Santo André, São Paulo monitora sete casos suspeitos de Coronavírus
25/09/2018 | TIM inaugura sua primeira loja em Mauá no modelo digital
As mais lidas de Cidade
Relação não gerada ainda
As mais lidas no Geral
Relação não gerada ainda
Mauá Virtual
O Guia Virtual da Cidade

Todos os direitos reservados - 2024 - Desde 2003 à 7710 dias no ar.