NOTÍCIA ANTERIOR
Policial e balconista trocam agressões em padaria
PRÓXIMA NOTÍCIA
Menino é pego com drogas em escola
DATA DA PUBLICAÇÃO 12/11/2007 | Setecidades
Paranapiacaba tem noites de monstros no fim de semana
Depois das bruxas, é a vez dos monstros descobrirem a garoa fina que cai na vila histórica de Paranapiacaba. O subdistrito de Santo André que é a sede oficial da Convenção de Bruxas recebe no próximo fim de semana a Noite Fantasma.

As assombrações são as mesmas utilizadas no Playcenter. Foram recrutados outros 30 jovens da vila para atuar nas atrações.

Desta vez, os monstros estão mais bonzinhos e promoverão até uma balada com música eletrônica para seus convidados. É obrigatória a presença de trajes pretos ou vermelhos para entrar na dança.

A Rua Antônio Olinto será interditada para que os visitantes acompanhem as atrações, que estarão instaladas no antigo mercado municipal e no Clube Lyra-Serrano, cedidos pela Prefeitura.

As instalações históricas servirão de palco para o labirinto do inferno, as salas de exorcismo e dos torturados,um lounge fantasma e um espaço para tirar fotos com os monstros.

“Este ano é uma prévia para o próximo, quando pretendemos utilizar a vila toda como cenário”, anunciou o diretor de marketing da Olho Vivo (produtora do evento), Jorge Mariano.

Os ingressos são limitados e podem ser pedidos pelo telefone 4439-0074. Eles não serão vendidos no dia. No sábado, a Noite Fantasma começa às 18h e vai até 4h no valor de R$ 15. Não é permitida a entrada de menores de 16 anos neste dia. Já no domingo, o horário é das 18h às 22h e custa R$ 10. Parte da renda será destinada à formatura dos alunos da Escola Estadual Senador Lacerda Franco.

Por Vanessa Selicani - Especial para o Diário
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Setecidades - Clique Aqui
As últimas | Setecidades
25/09/2018 | Acidente na Tibiriçá termina com vítima fatal
25/09/2018 | Santo André quer tombar 150 jazigos de cemitérios municipais
21/09/2018 | Região ganha 13 mil árvores em um ano
As mais lidas de Setecidades
Relação não gerada ainda
As mais lidas no Geral
Relação não gerada ainda
Mauá Virtual
O Guia Virtual da Cidade

Todos os direitos reservados - 2020 - Desde 2003 à 6336 dias no ar.