NOTÍCIA ANTERIOR
Site abre vaga para testador de mo téis no ABCD
PRÓXIMA NOTÍCIA
Ribeirão, Mauá e São Bernardo oferecem mais de cem vagas de emprego
DATA DA PUBLICAÇÃO 07/03/2017 | Economia
Paralisação de atendimento revolta usuários do INSS de Santo André
Paralisação de atendimento revolta usuários do INSS de Santo André Falta de atendimento revoltou população de Santo André. Foto: Enviada pela leitora Priscila Makyama
Falta de atendimento revoltou população de Santo André. Foto: Enviada pela leitora Priscila Makyama
Houve falta de energia. Reagendamentos terão de ser feitos a partir da próxima segunda

O atendimento no INSS (Instituto Nacional de Seguridade Social) de Santo André foi suspenso por tempo indeterminado, na manhã desta terça-feira (07/03), por causa de falta de energia elétrica no prédio, localizado na rua Adolfo Bastos, 20, na Vilas Bastos. A falta de atendimento revoltou a população, que estava com diversos serviços agendados há ao menos quatro meses.

É o caso da web designer Priscila Makyama, 35 anos, que se dirigiu ao local com o marido para realizar uma perícia para receber o auxílio-doença. “Tinha uma perícia agendada para as 10h, mas quando chegamos tinha cerca de 50 pessoas aglomeradas em frente so prédio e ele estava fechado”, relatou.

A única explicação dada às pessoas que estavam do lado de fora foi uma placa pendurada no portão, explicando que o local estava fechado por falta de energia elétrica. A situação fica ainda pior: para reagendar os serviços perdidos nesta segunda, os munícipes só poderão marcar, por telefone, a partir da próxima segunda-feira (13/03). Ainda conforme Priscila, uma funcionária apareceu para dar explicações depois que a PM (Polícia Militar) foi acionada.

A placa em frente ao local ainda mostra que o atendimento está interrompido por tempo indeterminado. “Isso prejudica muito a gente. Precisamos do auxílio-doença porque meu marido tem câncer. Por experiência própria sei que a perícia vai ser marcada para daqui quatro meses. A demora prejudica muito, nós precisamos do auxílio para comprar remédio”, lamentou.

O INSS não informou os motivos da falta de energia elétrica até a conclusão desta matéria.

Por Diego Brito - ABCD Maior
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Gerais - Clique Aqui
As últimas | Economia
25/09/2018 | Operação mira sonegação de R$ 100 mi de grupos cervejeiros e cerca Proibida
25/09/2018 | Greve na Argentina cancela voos no Brasil nesta terça-feira
25/09/2018 | Demanda por GNV aumenta até 350% após alta na gasolina
As mais lidas de Economia
Relação não gerada ainda
As mais lidas no Geral
Relação não gerada ainda
Mauá Virtual
O Guia Virtual da Cidade

Todos os direitos reservados - 2020 - Desde 2003 à 6233 dias no ar.