NOTÍCIA ANTERIOR
Após reunião de 2h40, CBF e Tite adiam acordo sobre seleção para substituir Dunga
PRÓXIMA NOTÍCIA
Na primeira partida sem Tite, Corinthians perde para o Fluminense em Brasília
DATA DA PUBLICAÇÃO 16/06/2016 | Esportes
Palmeiras permite empate do Coxa
O Palmeiras dormiu na liderança do Brasileirão. Mas poderia ter sido com maior conforto. Isso porque vencia até os 49 minutos do segundo tempo, quando sofreu o empate por 2 a 2 do Coritiba, no Paraná. Com um ponto, chegou aos 16 e hoje torce contra Inter e Corinthians para seguir na ponta. Já o Coxa foi a oito, em 15º lugar.

A equipe visitante começou com tudo e logo aos seis minutos, Thiago Santos serviu Róger Guedes, que ganhou do zagueiro e soltou a bomba em direção do gol, sem chances para Wilson: 1 a 0. Mas uma situação que rotineiramente acontece com o Palmeiras voltou à tona: fazer o gol e permitir que o adversário fique com a bola. Foi assim que o Coritiba construiu oportunidades, sofrendo faltas nas cercanias da área e em uma delas, aos 19, Ruy alçou e João Paulo se antecipou a Vitor Hugo para igualar o confronto.

O time da casa se animou com o gol e, aos 46, obrigou Fernando Prass a grande intervenção na cabeçada de Juninho.

Na segunda etapa, o técnico Cuca lançou o time à frente, trocando Thiago Santos por Cleiton Xavier. Depois, Rafael Marques deu lugar a Cristaldo. E foi o argentino quem, aos 23, apareceu nas costas da zaga e colocou o Verdão em vantagem.

Mais uma vez, porém, o Palmeiras permitiu que o adversário crescesse. E com seis minutos de acréscimo – por conta de sinalizadores acesos por torcedores palmeirenses –, o Coxa empatou com belo gol de Leandro. Final: 2 a 2.

Alecsandro é suspenso preventivamente por 30 dias

Alecsandro foi suspenso preventivamente por 30 dias após a contraprova do exame antidoping realizado pelo atacante ter dado positivo para anabolizante. O primeiro flagrante do camisa 29 foi no teste após o clássico contra o Corinthians, pelo Paulistão – vencido pelo Verdão por 1 a 0. Agora, o departamento jurídico do clube tem cinco dias para apresentar a defesa. O tempo de um mês da suspensão é para que o Tribunal de Justiça Desportiva da Federação Paulista de Futebol organize o julgamento.

Para não correr riscos, a comissão técnica alviverde decidiu cortar Alecsandro da partida de ontem, contra o Coritiba.

CRÍTICA

Jogadores, comissão técnica e diretoria rechaçaram o uso de sinalizadores por torcedores palmeirenses, que paralisou e causou seis minutos de acréscimos ao jogo de ontem, momento no qual o Coxa empatou. “O Coritiba não pensava mais, estava desesperado e estávamos conseguindo marcar tranquilamente. Nesta esfriada, o time deles colocou a cabeça no lugar e conseguiu se reorganizar”, disse o meia Moisés.

Já o goleiro Fernando Prass chamou atenção para a falha defensiva. “A culpa foi nossa. Não pode dar tanta liberdade para o jogador finalizar”, destacou o camisa 1.

Por Dérek Bittencourt - Diário Online
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Gerais - Clique Aqui
As últimas | Esportes
21/09/2018 | Tite convoca Pablo, Walace e Malcom para duelos contra Arábia Saudita e Argentina
20/09/2018 | Real Madrid atropela a Roma por 3 a 0 e inicia bem a luta pelo tetracampeonato
18/09/2018 | Jogador de vôlei que jogou em Santo André é encontrado morto na Espanha
As mais lidas de Esportes
Relação não gerada ainda
As mais lidas no Geral
Relação não gerada ainda
Mauá Virtual
O Guia Virtual da Cidade

Todos os direitos reservados - 2024 - Desde 2003 à 7719 dias no ar.