NOTÍCIA ANTERIOR
Papa pede fim dos conflitos no Chade
PRÓXIMA NOTÍCIA
Angelina Jolie visita o Iraque e pede mais ajuda para refugiados
DATA DA PUBLICAÇÃO 07/02/2008 | Internacional
Pais de Madeleine continuam suspeitos para a polícia de Portugal
Os pais da pequena inglesa Madeleine McCann, desaparecida em Portugal em maio de 2007, conservam o status de "suspeitos" pela policia portuguesa até nova ordem, afirmou nesta quarta-feira a promotoria.

No domingo, o diretor da policia judicial portuguesa, Alipio Ribeiro, admitiu "uma certa precipitação" na acusação de Kate e Gerry McCann, levando à porta-voz do casal, Clarance Mitchell, a pedir que as autoridades retirassem o status de suspeito o mais rápido possível.

" A promotoria não tem nenhum comentários sobre a declaração do diretor nacional da policia judicial. A situação jurídica dos pais da menina desaparecida será examinada em um momento oportuno", declarou na última terça-feira Ana Lima, da promotoria.

As declarações de Ribeiro criaram polêmica em Portugal e mal-estar na polícia. O presidente do sindicato da magistratura, Antonio Cluny, considerou "extremamente preocupante" que se trate assim de uma investigações em curso.

Após o desaparecimento de Maddie na Praia da Luz (sul de Portugal) três pessoas foram consideradas suspeitas pela justiça: os pais e um britânico que vive em Portugal, Robert Murat.

Os pais de Madeleine têm realizado uma grande campanha internacional para encontrar sua filha e dizem estar convencidos que ela foi seqüestrada.

Por Diário Online - AFP
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Gerais - Clique Aqui
As últimas | Internacional
20/09/2018 | Buscas por desaparecidos continuam nas Filipinas após passagem do tufão Mangkhut
19/09/2018 | Noiva morre após acidente com trator durante despedida de solteira na Áustria
18/09/2018 | Justiça da África do Sul legaliza o consumo privado de maconha
As mais lidas de Internacional
Relação não gerada ainda
As mais lidas no Geral
Relação não gerada ainda
Mauá Virtual
O Guia Virtual da Cidade

Todos os direitos reservados - 2024 - Desde 2003 à 7715 dias no ar.