NOTÍCIA ANTERIOR
Para avô, foto de bebê encontrada próxima a sítio de Bruno é do filho de Eliza
PRÓXIMA NOTÍCIA
Cemitério de São Paulo faz censo para dar fim à morte de gatos
DATA DA PUBLICAÇÃO 13/07/2010 | Geral
Pai de Eliza Samudio pede em programa de TV mudança na lei para crimes hediondos
O empresário Luís Carlos Samudio disse na noite desta segunda-feira (12) no programa 'Superpop', da RedeTV!, que a filha Eliza Samudio, 25, morreu porque era uma pessoa corajosa e a prova disso foi "que ela peitava o assassino publicamente" para defender os direitos do filho.

Justiça do Rio autoriza transferência de menor
Acusado de matar Eliza se cala em depoimento
Bruno tem mal-estar e recebe atendimento
Durante todo o programa, o empresário evitou falar o nome do goleiro Bruno, do Flamengo, um dos suspeitos pelo desaparecimento da ex-amante.

O único momento que Samudio citou o nome de Bruno foi quando disse à apresentadora Luciana Gimenez que está convencido que o neto é filho do goleiro, porque não duvidava da palavra da filha. Em seguida, Samudio ironizou para afirmar que o neto se parece com o pai e usou uma frase que atribui a Bruno:"É a cara do pai, vai ser um garanhão".

Samudio reafirmou o desejo de fazer justiça pela morte de Eliza. Ele disse que vai usar a história da filha "assassinada" como símbolo de uma luta para mobilizar a população e autoridades para a realização de um plebiscito nacional para mudar a lei para crimes hediondos. Na lei atual, apesar de muitas vezes a pena ser elevada, o condenado pode cumprir 30 anos de prisão, no máximo.

"Precisamos de prisão perpétua para crimes hediondos para que a minha filha e a de mais ninguém seja morta de forma tão atroz, terrível e covarde", disse Samudio.

Durante o programa, Samudio não foi questionado pela apresentadora e convidados sobre o processo judicial pelo qual responde por estupro, no Paraná.

Por Martha Alves - Folha Online, São Paulo
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Gerais - Clique Aqui
As últimas | Geral
25/09/2018 | Golpe do ''motoboy'' é o crime da moda
25/09/2018 | Há quatro meses faltam medicamentos no SUS
25/09/2018 | Redução de pressão de água é eficaz, mas exige medidas, diz professor
As mais lidas de Geral
Relação não gerada ainda
As mais lidas no Geral
Relação não gerada ainda
Mauá Virtual
O Guia Virtual da Cidade

Todos os direitos reservados - 2024 - Desde 2003 à 7715 dias no ar.