NOTÍCIA ANTERIOR
Chiquinho vai capitalizar ações do governo
PRÓXIMA NOTÍCIA
Justiça manda anular contrato da merenda em Mauá
DATA DA PUBLICAÇÃO 18/07/2008 | Cidade
Oswaldo Dias adota discurso pé no chão
Pela primeira vez, em 12 dias de campanha, o prefeiturável petista de Mauá, Oswaldo Dias, adotou o discurso pé no chão em reunião com a comunidade do Parque das Américas. O candidato afirmou que o favoritismo não é bom. "Não podemos entrar no clima de já ganhou. Não podemos ter salto alto, temos de trabalhar como se tivéssemos partindo do zero", disse.

Apesar de pregar a humildade, Oswaldo disse que a campanha começou muito alta. "O normal é evoluir aos poucos." Para segurar os ânimos e manter toda a militância animada, o prefeiturável defende o tom da comparação. "Quem vai votar Oswaldo não vai votar no escuro. As pessoas já me conhecem. Sabem o que posso fazer. Já temos o nosso cartão de visitas, para o lado positivo e negativo."

Ele também adotou a linha humilde ao comentar o trabalho feito durante oito anos de governo. "Não foram perfeitos nem suficientes. A carência de Mauá é grande em todos os aspectos. A cidade cresceu desordenada e precisa de ordem, com continuidade, independentemente do partido", disse. O petista garantiu também que vai limpar a cidade e aumentar a coleta seletiva.

Para ter mais visibilidade, Oswaldo realizará um comício ainda neste mês. "O evento deve ser para 200 pessoas, em 26 ou 27 de julho."

Cópia - Quinta-feira, em caminhada pela Avenida Presidente Castello Branco, o candidato Mateus Prado (Psol) criticou as novas calçadas em construção na principal via do Jardim Zaíra. "Eles querem imitar a Paulista (em São Paulo). Resolveram fazer isso no final do governo, mas a população não é boba, isso não mostra compromisso da Prefeitura", disse.

O prefeiturável não se posicionou contrário à melhoria no bairro. "A padronização é boa, mas agora?"

O socialista também falou sobre a importância de enxugar os gastos públicos, com a redução de cargos comissionados e o pagamento de dívidas. "Queremos governar para toda a cidade, colocar as coisas em ordem, com sangue novo", finalizou.

Por Adriana Ferraz - Diário do Grande ABC
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Setecidades - Clique Aqui
As últimas | Cidade
06/04/2020 | Atualização 06/04/2020 do avanço Coronavírus na região do ABC Paulista
03/02/2020 | Com um caso em Santo André, São Paulo monitora sete casos suspeitos de Coronavírus
25/09/2018 | TIM inaugura sua primeira loja em Mauá no modelo digital
As mais lidas de Cidade
Relação não gerada ainda
As mais lidas no Geral
Relação não gerada ainda
Mauá Virtual
O Guia Virtual da Cidade

Todos os direitos reservados - 2024 - Desde 2003 à 7711 dias no ar.