NOTÍCIA ANTERIOR
Emenda ao PME vai obrigar pente-fino nas vagas em creche
PRÓXIMA NOTÍCIA
Atila pede agilidade na instalação de IML para Mauá e região
DATA DA PUBLICAÇÃO 16/09/2015 | Cidade
Operação cata-bagulho chega à região do Jardim Itapark no dia 21/09
Operação cata-bagulho chega à região do Jardim Itapark no dia 21/09 Operação cata-bagulho terá início no próximo dia 21. Crédito: Roberto Mourão
Operação cata-bagulho terá início no próximo dia 21. Crédito: Roberto Mourão
Os trabalhos acompanham o calendário do programa Mauá Cidade Que Avança, que terá início no próximo dia 21 nesta região.

A operação Cata-Bagulho é uma das ações do Mauá Cidade Que Avança, o programa da Prefeitura que está intensificando serviços municipais e será realizado em todas as regiões da cidade. Até o dia 1º de outubro, as equipes da Secretaria de Serviços Urbanos vão percorrer as ruas dos seguintes bairros: Jardim Silvia, Jardim Mauá, Jardim Estrela, Jardim Itapark, Parque Jaguari, Vila América, Vila Independência, Jardim Kennedy (parte), Jardim Aracy, Vila Falchi, Centro e Bocaina. A programação completa de ruas dessa região pode ser consultada pelo telefone 156 ou no site www.maua.sp.gov.br.

No dia programado para o caminhão recolher o entulho e objetos inservíveis como sofás, guarda-roupas, fogão entre outros, o munícipe deverá depositá-los na calçada ao lado do portão até as 7h da manhã.

Fora do período do programa a população deve utilizar os ecopontos da Prefeitura para realizar o descarte de materiais recicláveis, entulhos, móveis e eletrodomésticos inservíveis, óleo de cozinha usado, lâmpadas, pilhas e baterias, além de terra limpa. O descarte irregular pode ser informado através do telefone 153, sem necessidade de identificação do denunciante. Com base na legislação municipal o infrator pode ser multado em R$ 300,00 ao dia.

Por PMM - Redação
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Setecidades - Clique Aqui
As últimas | Cidade
06/04/2020 | Atualização 06/04/2020 do avanço Coronavírus na região do ABC Paulista
03/02/2020 | Com um caso em Santo André, São Paulo monitora sete casos suspeitos de Coronavírus
25/09/2018 | TIM inaugura sua primeira loja em Mauá no modelo digital
As mais lidas de Cidade
Relação não gerada ainda
As mais lidas no Geral
Relação não gerada ainda
Mauá Virtual
O Guia Virtual da Cidade

Todos os direitos reservados - 2024 - Desde 2003 à 7716 dias no ar.