NOTÍCIA ANTERIOR
Autor brinca de roleta russa em ''A Favorita''
PRÓXIMA NOTÍCIA
Tuca inicia campanha pelo Cultura Artística
DATA DA PUBLICAÇÃO 19/08/2008 | Cultura
Novo ''Ídolos'' tenta conseguir o que ainda não fizeram
Trazer um "ídolo de verdade" para o Brasil. Essa é a promessa feita pelo apresentador Rodrigo Faro e pelos jurados do novo "Ídolos", reality show que a Record estréia na terça-feira, às 23h, e que até o ano passado era produzido pelo SBT. "Esse ‘Ídolos' vai para a frente", enfatizou Faro.

Durante a coletiva realizada para a imprensa na segunda-feira, foi exibido o primeiro episódio do programa, gravado entre os meses de maio e junho. A produção percorreu as cidades de Porto Alegre, Salvador, Rio de Janeiro e São Paulo.

Em sua primeira edição pela Record, o "Ídolos" ouviu cerca de 30 mil candidatos, todos sob os olhares da bancada de jurados formada pela cantora Paula Lima, o empresário Luiz Calainho e o produtor musical Marco Camargo. Na apresentação para a imprensa, os três disseram que se sentiram surpresos ao se verem tão "severos" na TV. "Eu me assustei, como sou séria! Mas esse é meu papel de jurada, levo música a sério", completou Paula.

Calainho, que, aparentemente, ficará com o "papel" de jurado chato do novo programa, disse que não tem medo de parecer um carrasco: "Muitas vezes um não, é um baita sim", comentou o empresário, enfatizando que "talvez, com essa resposta, a pessoa acorde e estude ou abandone a música". Já Camargo foi mais duro e breve: "As pessoas que são ruins devem levar um não".

Os jurados declararam ainda que estão confiantes com a nova versão de "Ídolos" no país e que, de fato, estão em busca de um ídolo de verdade. "O mercado anda meio escasso nesse meio e isso é um desafio para nós, um privilégio", disse Calainho.

O apresentador - Apesar de ter enfatizado que o novo programa seguirá à risca o formato americano, Rodrigo Faro afirmou que, como apresentador, fará diferente. "No modelo americano, o apresentador não se envolve muito. Mas o Rodrigo Faro é diferente, ele vai chorar quando eles estiverem chorando", disse.

O programa - O formato do programa continuará igual ao que o público brasileiro já conhece: primeiro, serão exibidas as audições, com os 30 mil inscritos. Desses, restaram apenas 88, que foram a segunda fase.

A terceira etapa de gravações está prevista para 23 de setembro. É nessa fase que o público poderá participar, votando pelo telefone, SMS e internet. (supervisão de Carla Navarrete)

Por Erika Jodas - Diário Online
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Gerais - Clique Aqui
As últimas | Cultura
25/09/2018 | Encontro com o passado
21/09/2018 | ''Sou muito feminino, isso é uma grande qualidade'', diz Chay Suede a Pedro Bial
20/09/2018 | Avril Lavigne lança Head Above Water, música sobre a doença a qual sofre
As mais lidas de Cultura
Relação não gerada ainda
As mais lidas no Geral
Relação não gerada ainda
Mauá Virtual
O Guia Virtual da Cidade

Todos os direitos reservados - 2024 - Desde 2003 à 7718 dias no ar.