DATA DA PUBLICAÇÃO 30/01/2018 | Veículos
Novo Hyundai Santa Fe já roda em testes no Brasil antes da estreia mundial
SUV ainda não foi lançado nem na Coreia do Sul. Caoa diz que desconhece testes; Hyundai Motor Brasil não comentou.
A nova geração do Hyundai Santa Fe sequer foi lançada na terra natal da Hyundai, a Coreia do Sul, mas já roda pelo Brasil. O modelo foi visto pelo G1 rodando com camuflagem na região central de São Paulo.
Apesar de o carro estar praticamente todo coberto, é possível identificar alguns traços do Santa Fe atual. É o caso da moldura das janelas e do vinco no para-choque traseiro.
Por outro lado, a marca deve promover mudanças consideráveis na dianteira, adotando a identidade visual mais recente, com grade mais larga e faróis divididos em duas peças.
A superior, mais estreita, e a inferior ao centro do para-choque. Na traseira, o recorte da lanterna indica uma peça com cortes menos arredondados.
O novo Santa Fe já foi flagrado rodando pelas ruas europeias e também no circuito alemão de Nürburgring. A estreia mundial da quarta geração do SUV deve acontecer em fevereiro.
O fato de o modelo estar em testes pelo Brasil não indica, necessariamente, que sua chegada será em breve. Algumas fabricantes utilizam as ruas brasileiras para testes de validação de componentes.
Procurada, a Caoa, que comercializa o Santa Fe atual, afirmou que o modelo não pertence à empresa. Já a Hyundai Motor Brasil, filial brasileira da marca coreana afirmou que "não comenta veículos em teste."
Atualmente, o Santa Fe é vendido no Brasil em versão única, com capacidade para 7 passageiros. Tem motor V6 de 3.5 litros e câmbio automático de 6 marchas.
A nova geração do Hyundai Santa Fe sequer foi lançada na terra natal da Hyundai, a Coreia do Sul, mas já roda pelo Brasil. O modelo foi visto pelo G1 rodando com camuflagem na região central de São Paulo.
Apesar de o carro estar praticamente todo coberto, é possível identificar alguns traços do Santa Fe atual. É o caso da moldura das janelas e do vinco no para-choque traseiro.
Por outro lado, a marca deve promover mudanças consideráveis na dianteira, adotando a identidade visual mais recente, com grade mais larga e faróis divididos em duas peças.
A superior, mais estreita, e a inferior ao centro do para-choque. Na traseira, o recorte da lanterna indica uma peça com cortes menos arredondados.
O novo Santa Fe já foi flagrado rodando pelas ruas europeias e também no circuito alemão de Nürburgring. A estreia mundial da quarta geração do SUV deve acontecer em fevereiro.
O fato de o modelo estar em testes pelo Brasil não indica, necessariamente, que sua chegada será em breve. Algumas fabricantes utilizam as ruas brasileiras para testes de validação de componentes.
Procurada, a Caoa, que comercializa o Santa Fe atual, afirmou que o modelo não pertence à empresa. Já a Hyundai Motor Brasil, filial brasileira da marca coreana afirmou que "não comenta veículos em teste."
Atualmente, o Santa Fe é vendido no Brasil em versão única, com capacidade para 7 passageiros. Tem motor V6 de 3.5 litros e câmbio automático de 6 marchas.
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Gerais - Clique Aqui
Últimas Notícias Gerais - Clique Aqui
As últimas | Veículos
19/09/2018 | Volkswagen faz recall de uma unidade do Tiguan Allspace
19/09/2018 | Detran.SP leiloa 287 veículos na Grande São Paulo
18/09/2018 | Prefeitura de SP lança site para divulgar dados sobre acidentes de trânsito
As mais lidas de Veículos
Relação não gerada ainda
As mais lidas no Geral
Relação não gerada ainda