DATA DA PUBLICAÇÃO 26/06/2010 | Veículos
Novo BMW Série 5 chega ao Brasil a partir de R$ 288 mil
A BMW no Brasil divulgou nesta quinta-feira (24) os preços da sexta geração do Série 5 e do Série 5 GT que estreiam no Brasil no próximo mês. O sedã 535i parte de R$ 288 mil. Já o Gran Turismo (GT), cupê que utiliza a plataforma do Série 5 com linhas traseiras inspiradas no X6, estará à venda a partir de R$ 305 mil e chega a R$ 339.400, na versão topo de linha. O 550i também desembarca no país renovado por R$ 395 mil.
Os modelos sofreram alterações nas linhas da carroceria, com nova grade frontal e lanternas redesenhadas na traseira. O 535i está maior. O sedã ganhou 44 mm de comprimento, 80 mm a mais de entre-eixos e 13 mm de espaço para as pernas. Para aumentar o conforto, os assentos também estão mais elevados e são equipados com novo sistema de direção elétrica. Outra novidade do Série 5 é o novo sistema de navegação da fabricante com mapas tridimensional já adaptado para o Brasil.
Ambos os modelos trazem ainda sistema de estacionamento automático, em que sensores medem o espaço da vaga e esterçam o volante, e um dispositivo que mantém distância segura do carro à frente. Sob o capô, o 535 i e o GT trazem o motor V6 3.0 biturbo de 306 cavalos de potência e 40,7 kgfm de torque que, acoplado ao câmbio automático de oito velocidades, empurra o sedã de 0 a 100 km/h em seis segundos. Já o 550 i é equipado com o propulsor V8 4.4 de 407 cavalos de potência e 61,1 kgfm de torque.
Os modelos sofreram alterações nas linhas da carroceria, com nova grade frontal e lanternas redesenhadas na traseira. O 535i está maior. O sedã ganhou 44 mm de comprimento, 80 mm a mais de entre-eixos e 13 mm de espaço para as pernas. Para aumentar o conforto, os assentos também estão mais elevados e são equipados com novo sistema de direção elétrica. Outra novidade do Série 5 é o novo sistema de navegação da fabricante com mapas tridimensional já adaptado para o Brasil.
Ambos os modelos trazem ainda sistema de estacionamento automático, em que sensores medem o espaço da vaga e esterçam o volante, e um dispositivo que mantém distância segura do carro à frente. Sob o capô, o 535 i e o GT trazem o motor V6 3.0 biturbo de 306 cavalos de potência e 40,7 kgfm de torque que, acoplado ao câmbio automático de oito velocidades, empurra o sedã de 0 a 100 km/h em seis segundos. Já o 550 i é equipado com o propulsor V8 4.4 de 407 cavalos de potência e 61,1 kgfm de torque.
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Gerais - Clique Aqui
Últimas Notícias Gerais - Clique Aqui
As últimas | Veículos
19/09/2018 | Volkswagen faz recall de uma unidade do Tiguan Allspace
19/09/2018 | Detran.SP leiloa 287 veículos na Grande São Paulo
18/09/2018 | Prefeitura de SP lança site para divulgar dados sobre acidentes de trânsito
As mais lidas de Veículos
Relação não gerada ainda
As mais lidas no Geral
Relação não gerada ainda