DATA DA PUBLICAÇÃO 13/02/2009 | Veículos
Novo 911 GTB estará em Genebra
A Porsche terá mais uma versão dentro da nova linha 911: a GT3. O modelo será apresentado mundialmente no Salão de Genebra, em março, e deverá estar disponível na Europa em maio. No Brasil, a previsão de chegada do esportivo é para o segundo semestre.
Mais potente e rápido que seu antecessor, seu motor de seis cilindros boxer gera 435 cv, 20 cv a mais que a versão anterior - devido a um aumento da capacidade cúbica, que passou dos 3.600 cm³ para 3.800 cm³.
O novo GT3 atinge 312 km/h de velocidade máxima e vai de 0 a 100 Km/h em 4,1 segundos. O aumento de potência do novo motor boxer também gerou um torque maior a médias rotações, fator importante na condução diária.
Outro destaque no desenvolvimento do 911 GT3 é a melhora do comportamento dinâmico do carro. Pela primeira vez ele sai de fábrica com uma variação esportiva do PSM (gerenciamento de estabilidade Porsche), oferecendo a opção de desativar, separadamente, o controle de estabilidade e o controle de tração. Essas funções não são automaticamente reativadas, mesmo sob condições extremas de pilotagem. Somente o toque das teclas as aciona novamente.
O esportivo agora conta com mais estabilidade em alta velocidade devido às mudanças feitas na aerodinâmica. O visual também mudou bastante, principalmente graças aos novos faróis bixenon, pelo novo painel de luzes traseiras com LEDs, além de entradas e saídas de ar modificadas. O carro possui ainda novas rodas, mais leves, com design esportivo e pneus de alta performance com controle de pressão.
Mais potente e rápido que seu antecessor, seu motor de seis cilindros boxer gera 435 cv, 20 cv a mais que a versão anterior - devido a um aumento da capacidade cúbica, que passou dos 3.600 cm³ para 3.800 cm³.
O novo GT3 atinge 312 km/h de velocidade máxima e vai de 0 a 100 Km/h em 4,1 segundos. O aumento de potência do novo motor boxer também gerou um torque maior a médias rotações, fator importante na condução diária.
Outro destaque no desenvolvimento do 911 GT3 é a melhora do comportamento dinâmico do carro. Pela primeira vez ele sai de fábrica com uma variação esportiva do PSM (gerenciamento de estabilidade Porsche), oferecendo a opção de desativar, separadamente, o controle de estabilidade e o controle de tração. Essas funções não são automaticamente reativadas, mesmo sob condições extremas de pilotagem. Somente o toque das teclas as aciona novamente.
O esportivo agora conta com mais estabilidade em alta velocidade devido às mudanças feitas na aerodinâmica. O visual também mudou bastante, principalmente graças aos novos faróis bixenon, pelo novo painel de luzes traseiras com LEDs, além de entradas e saídas de ar modificadas. O carro possui ainda novas rodas, mais leves, com design esportivo e pneus de alta performance com controle de pressão.
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Gerais - Clique Aqui
Últimas Notícias Gerais - Clique Aqui
As últimas | Veículos
19/09/2018 | Volkswagen faz recall de uma unidade do Tiguan Allspace
19/09/2018 | Detran.SP leiloa 287 veículos na Grande São Paulo
18/09/2018 | Prefeitura de SP lança site para divulgar dados sobre acidentes de trânsito
As mais lidas de Veículos
Relação não gerada ainda
As mais lidas no Geral
Relação não gerada ainda