NOTÍCIA ANTERIOR
Noivo é suspeito de atropelar e matar convidada em festa em Santo André
PRÓXIMA NOTÍCIA
Alegorias abandonadas põem em risco crianças em S. Bernardo
DATA DA PUBLICAÇÃO 19/04/2011 | Setecidades
Noivo mata aposentada na festa de casamento
O noivo de uma festa de casamento matou uma aposentada durante a comemoração, no sábado (16/04) à noite, em Santo André. Luiz Fernando Cerqueira, 29 anos, o noivo agressor, foi preso em flagrante por homicídio. A vítima, Rosa Alves, 56 anos, foi espancada e atropelada em uma das duas festas de casamento que aconteciam em um buffet na avenida Dom Pedro 2º, no Bairro Campestre, em Santo André.

Rosa tentava defender o filho, agredido. A confusão começou quando a família de Rosa se retirava da festa e percebeu que um dinheiro deixado no carro teria sido furtado. O filho da aposentada, Leonardo, voltou para reclamar com a administração do buffet. “Quando saí, virei as costas, vieram duas pessoas atrás de mim. Uma delas falou: ‘onde você vai?’ Respondi que iria falar com o gerente, sobre o furto do dinheiro dentro do carro. Aí começaram a falar ‘você está pensando que a gente é bandido?’ Quando tentei ir embora, porque vi que iria dar confusão, ele me puxou e me deu uma cabeçada”, contou Leonardo

O rapaz agredido conta que Luiz Fernando, o noivo, era um dos quatro homens que o espancaram com vários socos e pontapés. Rosa e o marido viram a agressão e desceram do carro para impedir o espancamento. No entanto, Rosa e o marido também foram espancados pelo grupo. O noivo entrou no carro da família e deu marcha a ré, quando prensou Rosa contra outro veículo. De acordo com Leonardo, quando outra mulher tentou socorrer Rosa, o noivo saiu do carro e também a agrediu.

Após a confusão, o noivo fugiu no veículo. Acionada, a polícia foi à casa do suspeito e o encontrou dormindo. O noivo foi preso e levado para o 1º Distrito Policial da cidade, onde foi atuado em flagrante. Para os policiais, o noivo disse que não se lembrava da confusão. No entanto, três testemunhas do crime o identificaram. Por causa do reconhecimento, Luiz Fernando ainda tentou colocar a culpa no cunhado.

Por ABCD Maior - Redação
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Setecidades - Clique Aqui
As últimas | Setecidades
25/09/2018 | Acidente na Tibiriçá termina com vítima fatal
25/09/2018 | Santo André quer tombar 150 jazigos de cemitérios municipais
21/09/2018 | Região ganha 13 mil árvores em um ano
As mais lidas de Setecidades
Relação não gerada ainda
As mais lidas no Geral
Relação não gerada ainda
Mauá Virtual
O Guia Virtual da Cidade

Todos os direitos reservados - 2024 - Desde 2003 à 7689 dias no ar.