NOTÍCIA ANTERIOR
Homem mata noiva a tiros no estacionamento da Volkswagen em São Bernardo
PRÓXIMA NOTÍCIA
São Caetano está há dois meses sem Zona Azul
DATA DA PUBLICAÇÃO 28/02/2014 | Setecidades
Noivo já havia mencionado vontade de tentar se matar
Noivo já havia mencionado vontade de tentar se matar Natalia foi assassinada no pátio da Volks Foto: Rodrigo Pinto
Natalia foi assassinada no pátio da Volks Foto: Rodrigo Pinto
Declaração foi feita por Márcio Ferreira, que matou a noiva e cometeu suicídio em São Bernardo

O gerente de qualidade Márcio Ferreira de Souza, 34 anos, que matou a tiros a noiva Natália Martins, 28, na quarta-feira (26/02), no estacionamento de uma montadora em São Bernardo, estava em tratamento contra depressão e já havia mencionado a vontade de se matar. A informação foi repassada pelo pai de Natália em depoimento ao delegado assistente do 3º DP (Distrito Policial) de São Bernardo, André Santos Legnaioli.

“O pai dela disse que o relacionamento entre eles era harmonioso e a família sabia que ele estava fazendo tratamento contra depressão. A única coisa de diferente que ele disse é que, há cerca de uma semana, Natália comentou superficialmente para o pai que o noivo (Márcio) afirmou para ela que às vezes tinha vontade de se suicidar”, detalhou o delegado.

Até a tarde desta quinta-feira (27/02), oito pessoas haviam sido ouvidas pela polícia. Todas ressaltaram que Márcio e Natália, que estavam juntos há quatro anos e noivos há um ano, tinham um relacionamento tranquilo e que a jovem nunca confidenciou aos amigos ou familiares qualquer problema entre o casal.

O CRIME

Natália era funcionária do departamento de marketing da Volkswagen e foi assassinada no estacionamento da montadora, por volta das 17h20 de quarta-feira. A jovem seguia com uma colega de trabalho em direção a seu carro, que teve a saída bloqueada por Márcio em seu veículo. De acordo com relatos colhidos pela polícia, o gerente de qualidade gritou frases relacionadas a traição e efetuou quatro disparos contra a noiva.

Os tiros acertaram peito, barriga, costas e nuca de Natália, que morreu na hora. Em seguida, Márcio atirou contra a própria boca. Ele foi socorrido e encaminhado ao Pronto-Socorro Central de São Bernardo em estado gravíssimo, mas morreu durante a madrugada.

“Vamos aguardar os laudos e tentar traçar um perfil, ver se ele estava em tratamento e em cima disso pelo menos tentar esclarecer se foi alguma espécie de surto ou algo do gênero. Queremos tentar traçar um perfil para tentar dar uma resposta para a família”, afirmou o delegado assistente do 3º DP. Os laudos ficam prontos em 30 dias e a investigação deve durar cerca de dois meses.

ENTERROS

O corpo de Márcio foi velado e sepultado nesta quinta-feira (27/02) no cemitério Jardim das Colinas, em São Bernardo. O local escolhido pelos familiares para o enterro e velório é o mesmo onde a noiva de Souza foi velada ao longo de quinta-feira (27/02). O sepultamento de Natália está agendado para as 9h desta sexta-feira (28/02).

Por Rosângela Dias - ABCD Maior
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Setecidades - Clique Aqui
As últimas | Setecidades
25/09/2018 | Acidente na Tibiriçá termina com vítima fatal
25/09/2018 | Santo André quer tombar 150 jazigos de cemitérios municipais
21/09/2018 | Região ganha 13 mil árvores em um ano
As mais lidas de Setecidades
Relação não gerada ainda
As mais lidas no Geral
Relação não gerada ainda
Mauá Virtual
O Guia Virtual da Cidade

Todos os direitos reservados - 2024 - Desde 2003 à 7715 dias no ar.