NOTÍCIA ANTERIOR
Novo protesto corintiano é marcado por confronto com a polícia
PRÓXIMA NOTÍCIA
William Morais morre ao reagir a um assalto em Belo Horizonte
DATA DA PUBLICAÇÃO 06/02/2011 | Esportes
No Sub-20, Brasil tenta se vingar da Argentina e ficar mais perto da Olimpíada de Londres-2012
O Brasil enfrenta a Argentina neste domingo (6), às 23h10 (de Brasília), pela terceira rodada do Sul-Americano Sub-20, com a chance de ficar mais perto da Olimpíada de Londres-2012 (que terá transmissão da Record) e complicar a situação do rival, que ocupa apenas a quarta posição na fase final do torneio.

O Brasil começa a rodada comoo líder, com 6 pontos, seguido por Equador e Uruguai, ambos com 4. A Argentina tem 3 pontos e está à frente apenas de Colômbia e Chile, que perderam seus dois jogos.

Se vencer, o time do técnico Ney Franco garante a classificação para o Mundial Sub-20, que será em agosto, na Colômbia, e ficará muito perto de garantir uma das duas vagas nos Jogos Olímpicos – o que pode acontecer, pela combinação dos resultados, na partida seguinte, na quarta-feira (9) , diante do Equador.

Além disso, a equipe tem a chance de “vingar” a derrota sofrida pela seleção principal diante da Argentina por 1 a 0, em novembro. Dos jogadores que estarão em campo em Arequipa, no Peru, o único que jogou o amistoso disputado no Qatar foi Neymar.

Consciente da rivalidade que cerca a partida, o goleiro Gabriel diz que está preparado, até por já ter enfrentado outras “pedreiras” na competição.

- Teoricamente este é o jogo mais difícil, mas o jogo contra a Colômbia também foi muito complicado. Na verdade, não dá para dizer que não tem adversário difícil no Sul-Americano.

Sem problemas com suspensõe e lesões, o técnico Ney Franco deve manter a equipe que iniciou o jogo de quinta-feira (3) com a Colômbia. O volante Casemiro, que teve indisposição estomacal em campo e precisou ser substituído, está recuperado e vai para o jogo.

Por R7
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Gerais - Clique Aqui
As últimas | Esportes
21/09/2018 | Tite convoca Pablo, Walace e Malcom para duelos contra Arábia Saudita e Argentina
20/09/2018 | Real Madrid atropela a Roma por 3 a 0 e inicia bem a luta pelo tetracampeonato
18/09/2018 | Jogador de vôlei que jogou em Santo André é encontrado morto na Espanha
As mais lidas de Esportes
Relação não gerada ainda
As mais lidas no Geral
Relação não gerada ainda
Mauá Virtual
O Guia Virtual da Cidade

Todos os direitos reservados - 2024 - Desde 2003 à 7711 dias no ar.