NOTÍCIA ANTERIOR
Pagode domina final de semana da 31ª Festa Junina da Mauá
PRÓXIMA NOTÍCIA
Donisete Braga se reúne com comerciantes do Parque das Américas
DATA DA PUBLICAÇÃO 19/06/2015 | Cidade
Netinho elogia pré-candidatura de Cincinato para o Paço em 2016
Vereador de São Paulo, Netinho de Paula (PDT) elogiou o pré-candidato da legenda ao Paço de Mauá, o vereador Cincinato Freire(PDT), e disse que está disposto a “andar pelos quatro cantos de Mauá para ajudar o parlamentar” na campanha eleitoral. O vereador da Capital esteve no evento de inauguração do diretório municipal da legenda, localizado na Avenida Barão de Mauá.

Segundo Netinho, a escolha de Cincinato é importante para o projeto do partido. “É uma determinação nacional e nosso presidente, o Carlos Lupi, tem motivado, principalmente na Região Metropolitana, que nós tenhamos candidatura própria. E o Cincinato, pela história, tradição e o que representa no município, tem todo o apoio do partido no estado e nacionalmente para ter uma candidatura em Mauá”, afirmou o cantor.

O parlamentar também falou sobre a importância da cidade da região para o projeto da legenda. “Mauá é uma cidade estrategicamente posicionada e para nosso projeto é muito importante. Aumentar a bancada de vereadores é um objetivo nosso e ter essa candidatura à Prefeitura vai nos motivar ainda mais a ampliar candidaturas estaduais e federais aqui na região”, contou.

Cincinato Lourenço Freire Filho está no quarto mandato no Legislativo mauaense e a escolha do médico foi uma decisão de encontro entre a comissão provisória e o parlamentar. “O mais importante é ver que a população vem aderindo à nossa ideia. A cidade está cansada da atual administração”, analisou Cincinato.

O parlamentar disse que a campanha de Mauá será decidida no momento em que a parte jurídica for definida. “Tantas coisas têm mudado que a gente não sabe o que pode acontecer amanhã. Por exemplo, a coligação era algo que iria ser extinto, mas acabou continuando”, discorreu o parlamentar.

De acordo com Cincinato, “existe a expectativa de ter quatro partidos com a legenda, mas ainda não é a hora de falar quais são”. “Temos a expectativa de juntar gente, quando a gente separa acabamos criando dificuldades para nós mesmos.”

Por Caio dos Reis - Especial para o Diário
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Setecidades - Clique Aqui
As últimas | Cidade
06/04/2020 | Atualização 06/04/2020 do avanço Coronavírus na região do ABC Paulista
03/02/2020 | Com um caso em Santo André, São Paulo monitora sete casos suspeitos de Coronavírus
25/09/2018 | TIM inaugura sua primeira loja em Mauá no modelo digital
As mais lidas de Cidade
Relação não gerada ainda
As mais lidas no Geral
Relação não gerada ainda
Mauá Virtual
O Guia Virtual da Cidade

Todos os direitos reservados - 2024 - Desde 2003 à 7711 dias no ar.