DATA DA PUBLICAÇÃO 18/09/2012 | Economia
Nestlé anuncia volta do chocolate Lollo ao mercado
Doce era vendido década de 80 e deixou gôndolas em 1992.
Lollo volta ao mercado com receita original e mesma identidade visual.
A Nestlé anunciou nesta segunda-feira (17) a volta do chocolate Lollo ao mercado. O doce era comercializado na década de 80 e deixou as gôndolas em 1992. O produto passa a ser encontrado nos pontos de venda a partir deste mês.
Segundo a fabricante, o Lollo volta ao mercado com a receita original e mesma identidade visual. A receita do Milkybar, que passou ser vendido em substituição ao Lollo no país por uma estratégia internacional, não é idêntica, diz a empresa.
De acordo com a fabricante, o mote da campanha será “Ele voltou!”. O slogan continua sendo “O chocolate fofinho da Nestlé”.
O chocolate passa a integrar definitivamente a caixa de Especialidades Nestlé na sua versão mini e também poderá ser encontrado, por tempo limitado, em embalagem individual de 28g e em embalgem com três unidades de 28g cada.
Chokito e Charge
A Nestlé anunciou, ainda, novidades para o chocolate Chokito, que está mais macio, e o Charge, que passa a ter mais amendoim e caramelo mais macio em sua composição.
Lollo volta ao mercado com receita original e mesma identidade visual.
A Nestlé anunciou nesta segunda-feira (17) a volta do chocolate Lollo ao mercado. O doce era comercializado na década de 80 e deixou as gôndolas em 1992. O produto passa a ser encontrado nos pontos de venda a partir deste mês.
Segundo a fabricante, o Lollo volta ao mercado com a receita original e mesma identidade visual. A receita do Milkybar, que passou ser vendido em substituição ao Lollo no país por uma estratégia internacional, não é idêntica, diz a empresa.
De acordo com a fabricante, o mote da campanha será “Ele voltou!”. O slogan continua sendo “O chocolate fofinho da Nestlé”.
O chocolate passa a integrar definitivamente a caixa de Especialidades Nestlé na sua versão mini e também poderá ser encontrado, por tempo limitado, em embalagem individual de 28g e em embalgem com três unidades de 28g cada.
Chokito e Charge
A Nestlé anunciou, ainda, novidades para o chocolate Chokito, que está mais macio, e o Charge, que passa a ter mais amendoim e caramelo mais macio em sua composição.
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Gerais - Clique Aqui
Últimas Notícias Gerais - Clique Aqui
As últimas | Economia
25/09/2018 | Operação mira sonegação de R$ 100 mi de grupos cervejeiros e cerca Proibida
25/09/2018 | Greve na Argentina cancela voos no Brasil nesta terça-feira
25/09/2018 | Demanda por GNV aumenta até 350% após alta na gasolina
As mais lidas de Economia
Relação não gerada ainda
As mais lidas no Geral
Relação não gerada ainda