NOTÍCIA ANTERIOR
Manifestação em Mauá acaba em vandalismo, destruição e saques
PRÓXIMA NOTÍCIA
Mauá e Caixa acertam convênio para dívida histórica na próxima semana
DATA DA PUBLICAÇÃO 22/06/2013 | Cidade
Não estou mais em 2012, diz Donisete sobre declaração de Vanessa Damo
Depois de ser duramente criticado pela sua maior opositora, a deputada estadual Vanessa Damo (PMDB), o prefeito de Mauá, Donisete Braga (PT), preferiu adotar resposta mais serena, dizendo que sua cabeça não está mais em 2012. Com isso, ele deixou a entender que a peemedebista ainda ressente pela derrota na eleição municipal, quando ambos disputaram o Paço em dois turnos.

Esse embate entre Donisete e Vanessa teve início com as críticas da parlamentar ao petista por falar em equiparação de tarifas de ônibus de Mauá com São Paulo após seis meses de governo. Segunda ela, o prefeito é “demagogo”, “contraditório” e “não honra as calças que veste”, por ele dizer que Mauá não poderia ter tarifa de ônibus superior a São Paulo.

“Acho que o povo já respondeu nas urnas. Não posso me queixar do carinho da população de Mauá comigo. Minha preocupação é governar a cidade, conseguir recursos por meio do governo do Estado, com quem temos relação aberta. Não estou mais em 2012, minha cabeça está voltada para 2013”, respondeu Donisete.

Sobre a relação com Vanessa na intermediação com o governador Geraldo Alckmin (PSDB), o petista deixou mais uma indireta, dizendo que tem bom diálogo com o Palácio dos Bandeirantes e auxílio de outros deputados estaduais do Grande ABC.

Por Bruno Coelho - Diário do Grande ABC
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Setecidades - Clique Aqui
As últimas | Cidade
03/02/2020 | Com um caso em Santo André, São Paulo monitora sete casos suspeitos de Coronavírus
25/09/2018 | TIM inaugura sua primeira loja em Mauá no modelo digital
25/09/2018 | CPTR oferece 20 vagas de emprego (25/09)
As mais lidas de Cidade
Relação não gerada ainda
As mais lidas no Geral
Relação não gerada ainda
Mauá Virtual
O Guia Virtual da Cidade

Todos os direitos reservados - 2020 - Desde 2003 à 6188 dias no ar.