NOTÍCIA ANTERIOR
Seleção defende a honra na disputa pelo terceiro lugar
PRÓXIMA NOTÍCIA
Klose, o goleador filosófico, é carrasco da Argentina em Copas do Mundo
DATA DA PUBLICAÇÃO 11/07/2014 | Esportes
Não consigo explicar, diz Neymar sobre vexame histórico
 Não consigo explicar, diz Neymar sobre vexame histórico Foto: Divulgação - Diário Online
Foto: Divulgação - Diário Online
Apesar de não ter participado do vexame da Seleção Brasileira diante da Alemanha, o atacante Neymar voltou ontem à Granja Comary, em Teresópolis, para dar entrevista e apagar o incêndio causado pela maior derrota da história do futebol brasileiro.

Ainda em recuperação da fratura da terceira vértebra sofrida por conta de joelhada do lateral colombiano Zúñiga, nas quartas de final, Neymar não soube explicar o que aconteceu com a Seleção Brasileira no gramado do Mineirão.

“Foi uma coisa inacreditável, inexplicável. Eu não consigo explicar. Foi um apagão da nossa equipe e fica difícil reverter. Eu já passei por isso e, quando ocorre um desse dentro de campo, você só tem de torcer para que acenda a luz rápido. Se quem estava em campo não consegue explicar, quem sou eu para tanto?”.

O craque aproveitou e criticou seu empresário, Wagner Ribeiro, que chiou após a goleada e foi severo nas palavras em relação a Felipão.

“Existem duas pessoas que falam sobre o que eu faço. Sou eu e o meu pai. O que sai da boca do Wagner é a explicação dele. Ele precisa saber o que fala. Com essa atitude dele, eu não concordo e não aceito. Se encontrar com ele eu vou xingá-lo. Não aceito mesmo. Ele que precisa responder pelos atos dele”, disparou.

Ainda com alguma dificuldade para andar, o atacante lembrou do lance que o tirou da Copa do Mundo e, emocionado, perdoou Zúñiga.

“Se fossem dois centímetros para dentro, eu hoje poderia estar numa cadeira de rodas. Complicado você falar. Aconteceu e vida que segue. Não tenho rancor, ódio. Ele (Zúñiga) me ligou no dia seguinte falando que não queria me machucar, que sentia muito. Desejo que Deus o abençõe e que ele tenha sucesso”, afirmou o craque.

Neymar ainda disse que vai torcer por Messi na final do Mundial, mesmo ele sendo argentino. “Desejo toda a sorte para ele (Messi) e para o Mascherano, que são os meus companheiros no Barcelona”, finalizou. (das Agências)

Por Diário do Grande ABC
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Gerais - Clique Aqui
As últimas | Esportes
21/09/2018 | Tite convoca Pablo, Walace e Malcom para duelos contra Arábia Saudita e Argentina
20/09/2018 | Real Madrid atropela a Roma por 3 a 0 e inicia bem a luta pelo tetracampeonato
18/09/2018 | Jogador de vôlei que jogou em Santo André é encontrado morto na Espanha
As mais lidas de Esportes
Relação não gerada ainda
As mais lidas no Geral
Relação não gerada ainda
Mauá Virtual
O Guia Virtual da Cidade

Todos os direitos reservados - 2024 - Desde 2003 à 7715 dias no ar.