NOTÍCIA ANTERIOR
Massa salarial da indústria se reduz em um terço em 5 anos
PRÓXIMA NOTÍCIA
''Coca-Cola Perfeita'' chega ao mercado
DATA DA PUBLICAÇÃO 31/05/2016 | Economia
Na contramão da crise, Atrium ganhará nove lojas até o fim do ano
Na contramão da crise, Atrium ganhará nove lojas até o fim do ano Foto:  Denis Maciel/DGABC
Foto: Denis Maciel/DGABC
Na contramão da crise econômica, o Atrium Shopping, em Santo André, tem programada a abertura de nove lojas até o fim deste ano. Sendo que, uma delas, a Lojas Renner, entra como âncora no lugar deixado pela C&A, que fechou as portas no complexo de compras no ano passado.

Com a inauguração da Renner, em setembro, a rede passará a marcar presença em todos os nove shoppings do Grande ABC – até então, o único que não contava com a fast-fashion era o Atrium. A varejista divulgou em maio que revisou para cima seu plano de expansão, com a ampliação da meta de 408 para 450 unidades em operação até 2021, e anunciou a abertura de duas unidades em Montevidéu, no Uruguai, a partir do segundo semestre de 2017. Procurada, a rede disse que só terá mais detalhes sobre a loja andreense próximo à data da abertura.

Além da Renner, a Live Multimarcas, moda jovem unissex, e a Ravenna, de calçados femininos, têm previsão de inauguração até 12 de junho. A ótica Look Soul e Clínica Dr. Alegria, com prestação de serviços médicos e laboratoriais de análises e imagens, devem abrir até o dia 30. A academia Inova, o fast-food Giraffa’s e os laboratórios Comaxi, especializado em exames toxicológicos, e o Lavoisier Medicina Diagnóstica, no segundo semestre.

“Nos últimos 12 meses, tivemos grandes investimentos em ações e eventos infantis (férias de julho, Natal, férias de janeiro e Páscoa), além de parcerias culturais com a Prefeitura de Santo André para prestigiar a população. Temos, ainda, feira orgânica (desde fevereiro, aos sábados), feira de artesanato e diversas ações incentivando a prática de exercícios físicos, de vida saudável, estética e beleza, eventos culturais e esportivos. Todas essas atividades e ações, junto ao Poupatempo (inaugurado há um ano), impactaram positivamente, nas vendas, no fluxo de público e atraíram mais empreendimentos”, justifica a gerente geral do Atrium Shopping, Vanessa Nery.

A gerente prevê alta de 50% no faturamento do complexo, sem revelar valores, neste ano, ante 2015. O Atrium abriu as portas em outubro de 2013.

EMPREGO - Com as inaugurações, serão gerados 350 empregos. Segundo Vanessa, os interessados poderão se cadastrar por meio do site do Atrium Shopping (www.atriumshoppingsantoandre.com.br).

Por Soraia Abreu Pedrozo - Diário do Grande ABC
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Gerais - Clique Aqui
As últimas | Economia
25/09/2018 | Operação mira sonegação de R$ 100 mi de grupos cervejeiros e cerca Proibida
25/09/2018 | Greve na Argentina cancela voos no Brasil nesta terça-feira
25/09/2018 | Demanda por GNV aumenta até 350% após alta na gasolina
As mais lidas de Economia
Relação não gerada ainda
As mais lidas no Geral
Relação não gerada ainda
Mauá Virtual
O Guia Virtual da Cidade

Todos os direitos reservados - 2020 - Desde 2003 à 6415 dias no ar.