NOTÍCIA ANTERIOR
Casa onde Michael Jackson morreu será aberta ao público
PRÓXIMA NOTÍCIA
Sorteio para funeral de Jackson já tem 1,2 milhão de inscritos
DATA DA PUBLICAÇÃO 04/07/2009 | Cultura
Mylena Ciribelli ganha tardes de domingo
Mylena Ciribelli era uma espécie de patrimônio das manhãs de domingo da Globo, emissora na qual trabalhou por 18 anos. Amanhã, em sua estreia na Record, em que apresentará o Esporte Fantástico ao lado de Reinaldo Gottino a partir do meio-dia, ela testa outra faixa de horário do fim de semana. "Estou muito empolgada. Além de apresentar, cobrirei eventos ao vivo durante o programa e farei reportagens", relata.

A porção repórter da jornalista já começou a ser explorada antes da estreia. A contratação foi anunciada no dia 17 e ela já caiu na estrada. "Estive no Canadá e nos Estados Unidos para fazer essas matérias. Mas o conteúdo é segredo. Prefiro deixar que o público tenha surpresas", despista. O contrato de Mylena prevê a realização de reportagens especiais para os outros jornalísticos da casa, não só os esportivos.

O formato do programa é parecido com o Esporte Espetacular, que, com a saída de Mylena, hoje tem à frente Luís Ernesto Lacombe e Luciana Ávila (que cobre licença-maternidade de Cristiane Dias). "É uma revista esportiva ágil, que terá muita informação, mas também entretenimento. Vamos investir em matérias exclusivas. Aliás, a principal característica é o ineditismo", adianta. No novo horário, a apresentadora não deve enfrentar diretamente os ex-colegas por mais que alguns minutos.

Nesta nova fase da carreira, a niteroiense viverá na ponte aérea, já que o complexo jornalístico da nova emissora fica na Capital e ela permanece no Rio. "Venho para São Paulo nos sábados e durante a semana nos comunicamos por e-mail, viva-voz, o que facilitar", ri.

Os quatro anos de contrato de Mylena preveem calendário recheado de eventos esportivos. A Record exibirá com exclusividade as Olimpíadas de Inverno de 2010, em Vancouver, os Jogos Panamericanos de Guadalajara, em 2011, e as Olimpíadas de Londres, em 2012.

Vida de atleta - Mylena Ciribelli se dedica ao jornalismo esportivo não à toa. Incentivada pelo pai, que foi corredor profissional, ela se dedicava à prática. "E ele me levava para assistir aos jogos no Estádio Caio Martins (em Niterói) e tudo", conta.

Hoje, confessa, está um pouco parada pela correria e por uma tendinite adquirida na prática do tênis. "Bem que meu pai me avisou: ‘Minha filha, você tem de estar muito bem fisicamente''. Fui teimosa", conta. Hoje, quando sobra tempo, joga vôlei, sua modalidade preferida.

Por Ângela Corrêa - Diário do Grande ABC
Assine nosso Feed RSS
Últimas Notícias Gerais - Clique Aqui
As últimas | Cultura
25/09/2018 | Encontro com o passado
21/09/2018 | ''Sou muito feminino, isso é uma grande qualidade'', diz Chay Suede a Pedro Bial
20/09/2018 | Avril Lavigne lança Head Above Water, música sobre a doença a qual sofre
As mais lidas de Cultura
Relação não gerada ainda
As mais lidas no Geral
Relação não gerada ainda
Mauá Virtual
O Guia Virtual da Cidade

Todos os direitos reservados - 2024 - Desde 2003 à 7712 dias no ar.